Blog | Amey

2BHuman: um encontro entre a Amey e a Rappi

Acreditamos que a vida é feita de encontros. E 2BHuman é um destes bons encontros.

.

No último ano, os encontros foram interrompidos. O calor dos abraços teve que ser trocado pela frieza do isolamento. Uma das poucas certezas que nos restaram foi que é preciso ser humano.

.

Este é um convite para quem gosta dos bons encontros e para quem acredita que eles fazem a diferença. Há alguns meses, a Amey encontrou a Rappi. E é por meio deste encontro que apresentamos a campanha 2BHuman.

.

Buscamos o que há de melhor na essência dos seres humanos para trazer um olhar de carinho para quem precisa. Encontramos essa essência no coração. O coração nos permite amar. E 2BHuman é sobre amor. É sobre ser humano.

.

A Amey desenvolveu dois modelos de camisetas exclusivos para a campanha 2BHuman.

.

A Amey desenvolveu um desenho de coração único, moderno e autêntico que estampa dois modelos de camiseta que serão vendidas, a partir do dia 21 de julho, na Rappi. Durante a ação, 50% do valor arrecadado com a venda das peças serão revertidos em cestas básicas para o Projeto Luz, que leva alimento para pessoas em situação de extrema vulnerabilidade.

.

As primeiras 60 pessoas que comprarem a camiseta na Rappi vão ganhar um cupom de desconto de R$50 para usar no aplicativo.

.

T-Shirt ou Cropped? Escolha a sua preferida e faça parte deste propósito!

.

Amey e Rappi juntos neste encontro inédito em prol do Projeto Luz, trazendo camisetas que representam a necessidade e a voz de muitas pessoas. Compartilhe deste propósito, compartilhe deste amor.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top