Blog | Amey

6 looks juninos Girl Power

A época das festas juninas chegou e para te ajudar a ficar poderosa, separamos algumas dicas infalíveis e 6 looks juninos incríveis para você se inspirar! Vem com a gente!

Winter Outfit – escolha seu casaco perfeito

Nós sabemos que essa época é fria e não conseguimos sair de casa sem um casaco ou uma roupa quentinha. Para nos deixar ainda mais confortáveis, podemos optar por casaquinhos de lã. Confira algumas opções que a Amey tem para você com 20% off:

1
E para os eventos juninos, também não se pode faltar saias estilosas.

2

E para te deixar ainda mais inspirada e animada para essa época, separamos 6 looks juninos trends para 2017!

TOP 6

6) Franjas! Nossa diva Camila Coelho investiu no pretinho básica ou nada básico… As franjas dão um up no visual e são a cara do country.

3

5) Xadrez! Quem nunca? O xadrez é um clichê nas festa juninas, até hoje, ainda muito usado.

4

4) Saia jeans! Sainhas jeans são lindas e muito femininas. Também se adaptam super bem ao tema junino. A composição pode variar… nesse look a opção escolhida foi uma camisa xadrez vermelha. Amamos!

5

3) Midi? Simm! O midi é um comprimento versátil que também pode ser usado para eventos juninos. Se procura um look mais sofisticado e elegante… vale apostar!

6

2) Calças! Para um look mais básico, podemos optar por calças jeans, claras ou escuras…

7

1) Nosso top one é o vestido! Para qualquer ocasião, ele é prático e versátil. A trend dos cintos largos nas cinturas ainda é válida, e está sendo muito usada!

8

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top