Blog | Amey

Acessório de estilo no verão: chokers!

As referências dos anos 90 invadiram o cenário fashion com força total: o salto plataforma e os flatforms tratorados, as jaquetas bombers, óculos redondos, calça flare, camisa e shorts hotpants jeans e esse acessório super fashion e parceiro de toda produção de estilo – os Chokers!

 

Referências dos anos 90 em alta - chokers

 

Atire a primeira pedra quem nunca usou o tattoo chokers, aquele colarzinho de plástico em formato meio tribal, bem justinho no pescoço! Pois esse tipo de colar  que fica bem justinho no pescoço e  foi febre nos anos 90 voltou com força total e promete ser seu aliado nos looks do Verão. #trendAlert

 

tattoo chokers - hit anos 90

 

 

Feito de finas fitas de materiais como como veludo, seda e malha, o acessório virou febre entre as fashionistas e pode ser usado em produções para o dia – dando um up em combinações básicas, como jeans e camiseta-,  ou para a noite – especialmente se feitos do mesmo tecido e cor que o look ou co pedrarias. A peça-chave surgiu tímida no último inverno, e veio com força total no verão, em modelos repaginados que conferem um ar cool e sofisticado para a produção.

 

tendência: chokers, colares, gargantilhas

 

 

Quem usa? Gigi Hadid virou embaixadora da tendência, e já usou seu choker de tecido para viajar de avião, para almoçar com a família e para festas badaladas em Hollywood. Admirada por seu estilo único, a musa faz da choker sua melhor aliada, alongando o colo e agregando elegância e estilo em todos os seus looks. Vale se inspirar!

 

Gigi Hadid - Chokers

 

Kylie Jenner também virou fã do truque de styling rapidinho. A it girl tem usado versões de seda branca do choker para situações mais formais, e as opções com pedrarias ou a versão fininha amarrada ao pescoço para dar mais estilo aos looks do dia-a-dia. Ombros e barriga a mostra + choker são combinações mais do que certas e perfeitas para o verão!

 

Kylie Jenner - Chokers

 

A nossa musa de estilo Rihanna vem a muito tempo colocando as chokers pra work work work! Com o cabelo preso em coque, penteado para trás ou para um só lado, o choker destaca o pescoço e o colo, deixando tudo ainda mais feminino. E com o toque Riri de estilo, as gargantilhas ficam ainda mais sensuais e transgressoras.

 

Rihanna - Chokers

 

Miranda Kerr adota a peça para enriquecer todas as  produções do seu street style. E não tem como negar que a peça dá aquele up em qualquer produção, por mais básica que seja: jeans e t-shirts se transformam com esse acessório!

 

Miranda Kerr- Chokers

 

Como usar: para quem ainda tem um pé atrás com a tendência, a dica é começar com o modelo minimalista, de metal fino e sem detalhes, que funciona quase como um colar um pouco mais curto. Para as produções diurnas, a choker preta fininha com pingente dá um toque moderno à produção urbana.

 

Como usar chokers

 

Os modelos com flores coloridas, como margaridas e girassóis, inspirados no fundo do mar ou com a aplicação de pedras preciosas bem coloridas são os que mais combinam com o Verão, e são uma pedida elegante e que anima qualquer visual. Para a noite, aposte na choker de metal como truque perfeito para deixar o vestido de festa mais sexy ou o look noturno mais atual. Pedras e brilhos são sempre bem-vindos.

 

Choker - como usar

 

Valorize o decote! A dica de ouro para esse Verão, é mesclar peças decotadas com as suas chokers preferidas. Junte tendências como plissados, e ombros a mostra e tenha certeza de arrasar na estação. Qualquer look ganha mais estilo com esse acessório. Aposte, inspire-se e ouse!

 

Como usar chokers - Verão 2017

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top