Blog | Amey

Amey

Inspirada no dinamismo do universo feminino e no poder secreto que cada mulher carrega dentro de si mesma, a Amey representa a sofisticação, sensualidade e a alegria da mulher. A Amey exalta o empoderamento da mulher, valorizando suas personalidades e reais belezas com peças desenhadas a mão em belos croquis, modeladas em 3D pelo método de moulage e especialmente decoradas com estampas exclusivas.

 

A marca surgiu em 2014 trazendo o conceito de atemporalidade, exclusividade, a qualidade do segmento prêt-à-porter e a inspiração em grandes mulheres que marcaram a história por suas forças, lutas, belezas, e simbologias: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Princesa Diana e Madonna.

 

A Amey resgatou a força das tendências atemporais e das peças que fizeram história para criar uma identidade marcante, feminina, moderna e autoral. Os cortes fluidos e meticulosamente construídos de forma manual originaram não só uma marca forte, mas um lifestyle, que personifica e personaliza o clássico, com um toque de sofisticação e preocupação em valorizar a elegância e a silhueta da mulher.

 

As peças contam uma história e carregam as características que marcaram toda uma geração de mulheres. Com uma impressão e um shape mais ousado e fashionista, cada uma delas é confeccionada para vestir como uma luva em qualquer biotipo e idealizada para valorizar o poder da mulher e transformá-la em uma verdadeira diva: marcante, forte, corajosa, independente e ainda mais bela. Personalidade própria faz parte do processo criativo de cada coleção e o amor transborda em cada detalhe: da ponta do lápis que aquarela as estampas exclusivas e vibrantes à ponta da agulha que arrematada os acabamentos, dignos de alta costura.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.