Blog | Amey

Apaixone – se pela estampa Passion!

Temos lançamentos em nosso site! E dessa vez, o lançamento é apaixonante! Nossa estampa Red Passion, chegou para abalar nossos corações. Contemplando vestidos, saias e croppeds, essa estampa vai se tornar a sua favorita!

Conheça sua história:

As rosas vermelhas são o símbolo da paixão! Em um verdadeiro balé ao som de “Chica Chica Boom Chic”, as estampas em rosas vermelhas explodem em swing latino e toda a brasilidade e tropicalismo de Carmem Miranda. Rodeada de significados e mistérios, a rosa é a flor de maior simbolismo na cultura ocidental. É uma flor ligada a muitas deusas da mitologia: símbolo de Afrodite e de Vênus (deusa grega e romana do amor) e de vários mitos que envolvem sua criação. Para os romanos as rosas eram uma criação da Flora (deusa da primavera e das flores), quando uma das ninfas da deusa morreu, Flora a transformou em flor e pediu ajuda para os outros deuses. Apolo deu-lhe a vida, Bacus o néctar, Pomona o fruto, as abelhas se atraíram pela flor e quando Cupido atirou suas flechas para espantá-las, se transformaram em espinhos e, assim, segundo o mito diz ter sido criada a Rosa. Rodeada de encantos e  ilusão 3D, a Estampa Passion carrega vida e capacidade de tornar qualquer mulher ainda mais apaixonante!

Imagem relacionada         e4 e3

Confira agora, looks maravilhosos que já estão em nosso site para você!

Saia midi tule 

  

Cropped Laço

  

Saia tule estampada 

  

Peças que vem por aí:

Vestido Red Passion

Lookbook_Amey-1556

Jaqueta bomber Red Passion

Lookbook_Amey-1494

Vestido tubinho Red Passion

Lookbook_Amey-1515

Saia Red Passion

Lookbook_Amey-1509

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top