Blog | Amey

As calças mais estilosas da estação

Calças – a peça coringa do nosso guarda roupa. Todas as mulheres têm, usam ou já usaram essa peça que é tão versátil e prática! Começou a ser usada pelas mulheres no final do século XIX – de 1801 a 1900. E até hoje, ela é peça it e permanece em nossos corações. Vale a pena investir nas novas trends super modernas que a moda traz para o ano de 2017!

Sem Título-2
Confira:
• Tons Cleans:

Por que tons cleans?
A moda com seus nuances incríveis, traz novamente os tons claros para entrarem de vez em nossos guarda roupas. As calças em tons adocicados, ficam mil vezes mais femininas e charmosas. Nessa coleção – Polaroid, usufruímos muito das cores quentes, fortes e primárias – como a Greenery.
1

Mas também não abrimos mãos dos tons mais cleans. As peças a seguir, foram feitas exclusivamente para essa época do ano tão encantadora, com tons que prometem bombar na temporada. Como as que marcam presença em nossa coleção: Verde Greenery, cinzas, preto, vermelho, todas originadas pela paleta da Pantone Universal. Como a calça de montaria dourada, veja!

2
• Meia calça por baixo:

A trend que veio chegando pra ficar foi a meia calça por baixo de qualquer modelo de calça. A tendência veio dos EUA e aterrissou no Brasil há pouco tempo, as fashionistas mais renomadas se renderam aos encantos e já estão apostando nessa novidade. Podemos usar ela com meias arrastões, listradas, ou de rendas usadas para a confecção de lingeries. Essa novidade não tem muita regra… seu objetivo é ser irreverente, fora do normal total! Podemos usa–lá com botas, sapatos de salto e tênis oxfords.

3

• Boca aberta:
Essa é a última moda! São as calças que são skinnys, super justas na cintura e comprimento, e no pé ela abre, muitas vezes com um desfiado que é a cara do street chic. Apareceu nas passarelas no início do mês de março desse ano e agora é a maior febre!

4

• Metalizado
Essa trend não é só para make, saias e blusas… ela chega nesse ano para calças também. O look fica doce, super fashionista e muito feminino. As calças metalizadas são dignas das mulheres modernas e estilosas! Como a nossa calça metalizada, vem ver!

5
E uma das coisas que nos deixam receosas na hora de fazer a compra de uma calça é o seu caimento. Por isso, vamos te explicar direitinho como funciona nossa confecção e como é o caimento de nossas calças!

 Sem Título-2

E o caimento?

Sem Título-2

O caimento perfeito é garantido nessas peças, pois nosso método de confecção, é o moderno Moulage que consiste em uma técnica de modelagem tridimensional – em contraste com a modelagem plana tradicional, ou seja, ao invés da peça ser feita em papel, ela é feita em um manequim especial para esta finalidade. A técnica nos dá a possibilidade de ver o resultado da modelagem enquanto ela ainda está sendo feita, o nome vem do francês moule, que significa forma, molde. A expressão fait au moule significa feito sob medida.
E a Amey separa para você os estilos de calças que variam do mais simples até o mais fashionista. Vamos te deixar sabendo dos modelos que serão os mais usados nesse Outono/Inverno:

 Sem Título-2

Estilos de calças & Combinações

 Sem Título-2

Pantacourt

A calça pantacourt se tornou atração em meados de 2015 e hoje em dia é um sucesso total. Como podemos utilizá-la:

Sem Título-2
Pantacourt & Regata

A Pantacourt como possuí um caimento esvoaçante é melhor ser usada com blusas mais justas, como a regata. Sendo de alcinha, transparente, com amarrações… depende do seu gosto, o imprescindível é ela ser justa.

Sem Título-2
Pantacourt & Salto Alto
O uso do salto alto é uma dica infalível para esse modelo. A pantacourt pede saltos grossos, como anabellas e meia patas, pois seu ar robusto combina com esses modelos. E quem disse que ela não pode ser utilizada no período noturno? Ela fica linda com acessórios mais requintados, e em tons mais da noite, como os escuros, metalizados, e claro, na famosa composição All Black!

Sem Título-2
Pantacourt & Camisa
Esse modelo não é muito apropriado para blusas esvoaçantes… Mas com a camisa justa na medida certa, o look fica ótimo e sofisticado. E vale lembrar, o monocromático nessa composição fica lindo! Como tons claros, nude, branco, cru, cinza… Ou com os quentes, vermelho, azul e preto…
O que vale evitar:
• Blusas esvoaçantes
• Complementos dramáticos
• Sapatilhas

7

Sem Título-2

Cigarrete

Sem Título-2

As calças cigarretes são peças incríveis que aparecem repaginadas em todas as estações. No linho, vale você conferir nossas dicas:

Sem Título-2
1. A calça cigarrete como é mais curta que a skinny comum, usada com a barra dobrada favorece o visual.
2. Ficam muito atraentes utilizadas com cardigans, blazer, jaquetinhas de couro, e casacos comuns.
3. Para looks noturnos, saltos altos são ótimos, e para momentos mais relax, abuse dos baixos.
4. Essa peça fica linda com a febre Ankle boot!
5. Abuse de scarpins, e sapatilhas
6. Se nela já tiver estampas, paetês ou cores fortes, suavize o look, utilizando blusas claras, e acessórios delicados.

Sem Título-2

Combinações

Sem Título-2

Cigarrete & Blazer
Look romântico! Essa composição traz suavidade e feminilidade. Muito usada nos EUA essa trend chegou aqui no Brasil para ficar. Diversificar com sapatilhas, salto alto, listras e cores escuras é muito válido, o linho na composição deixa o look mais estiloso.

Sem Título-2

Cigarrete & Ankle Boots
As botas mais conhecidas da temporada: Ankle Boots. Essa combinação fica perfeita para você que deseja um look fashionista. Atraente, pode ser usada em ocasiões noturnas ou nas do dia a dia.

Sem Título-2

Cigarrete & Oxford
O sapatinho do momento! Abuse dos metalizados se estiver usando calça clara. Ele combina com tudo, sem muita restrição. Fica lindo com cigarretes dobradas. E com o linho, o look fica mais apaixonante!

8

Sem Título-2

Pantalona

Essa calça não sai de moda! Desde seu surgimento, a calça pantalona foi uma descoberta que prendeu todos os olhares para ela. Chique, sofisticada e fora do tradicional, a pantalona é uma ótima aposta para dias de trabalho ou ocasiões noturnas.

Sem Título-2

Combinações

Pantalona & camisa
Essa combinação é ideal para um day work! Casa muito bem com reuniões, ocasiões mais serias e diurnas. Podemos usa-lá com sapatos de salto alto, anckle boots, e sandálias abertas – que ajuda a alongar o corpo!

Pantalona & Jaqueta bomber
Essas trends já são maras separadas, já imaginou juntas? Fica perfeito! Essa combinação é para um dia mais relax, já que a jaqueta bomber compõe o look com uma pegada mais casual. Fica linda com saltos, ou até mesmo oxfords.

9

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top