Blog | Amey

BEAUTY TREND – sombra rosa!

A matéria de hoje é sobre beauty! Quem não ama, né? Confira a seguir, tudo sobre a tendência de make: sombra rosa!

image_6483441 (5)

A maquiagem rosa está em alta! Sombra, batom, delineador e até o blush rosado têm sido queridinhos de 2017, e para quem acha que o pink ainda é aquela cor romântica e “girlie” demais, saiba que ela voltou muito mais moderna e elegante. Basta rolar o feed do Instagram que você vai ver diversas blogueiras e experts em beleza usando maquiagem rosa em vários tons: rosê, pink, rosa antigo, magenta e várias outras que ajudam a criar uma make feminina sem exagerar na dose.

O estilo de make monocromática também é tendência, e o rosa tem aparecido ao mesmo tempo nos olhos, nos lábios e nas maçãs do rosto. Criado a partir de tom sobre tom de rosa, e a dica é escolher cores claras ou bem escuras de rosa – evitando o rosa aceso ou o rosa pink, para não pesar no visual. Outro truque é apostar em texturas diferentes dos produtos para harmonizar o look: se usou uma sombra opaca, aposte em um batom metalizado ou coberto de gloss transparente. Se usou uma sombra metálica, vale usar um batom matte. Os tons de rosa bebê, rosê, rosa antigo e com fundo amarronzado, como marsala, costumam ser as apostas das blogueiras para criar esse estilo.

Resultado de imagem para quadrado branco

Josephine Srkiver/Reprodução - josephine-skriver-maquiagem-sombra-rosa - sombra rosa - verão - estúdio

Resultado de imagem para quadrado branco

“O rosa também pode aparecer só nos lábios ou só nos olhos, combinando com outras cores, mas sempre sendo o protagonista da maquiagem. Como sombra, o roxo é uma das cores que mais tem aparecido para um “smokey eye” degradê, além do preto, que é a opção mais clássica e neutra nas maquiagens de festa. As sombras alaranjadas também aparecem combinando com a sombra rosa, para criar uma make mais quente e solar, o que pode ser ótimo para eventos durante o dia.”

Resultado de imagem para quadrado branco

A maquiagem monocromática rosa é uma opção feminina e superelegante para as amantes de rosa (Foto: Instagram @larlarlee)

Resultado de imagem para quadrado branco

Looks para compor o seu visual rosa

Vestido babado fluity

Vestido com recorte incrível em tecido Fluity com elastano, acabamento em babado na abertura, decote discreto e fechamento com zíper invisível nas costas. Um modelo que passeia perfeitamente entre as ocasiões como um dia de trabalho, uma jantar ou compromisso social. Prefira saltos para alongar as pernas e valorizar a fenda.
Resultado de imagem para quadrado branco

Resultado de imagem para quadrado branco

Vestido decote estampado

Delicadeza em forma de vestido: tubinho recortes princesa em neoprene estampa Hortensia’s. Além das cores delicadas, o modelo tubinho possui detalhe transpassado no decote V e decote recortado nas costas com fechamento em botão forrado. Perfeito para usar com sandálias, scarpins e sapatos super delicados. Impossível não se apaixonar por todas as tonalidades e simetrias desse belo print floral.
Resultado de imagem para quadrado branco
Resultado de imagem para quadrado branco
Vestido longo orchid
Vestido estilo grego com fenda lateral em tecido Crepe Chifon na linda cor Orchid Tint. O modelo longo conta com drapeado modelador no busto e cintura, e detalhe em X no decote das costas e toda a leveza e elegância própria de sua modelagem. Use e abuse dos saltos altos e bem delicados para valorizar a perna a mostra com a fenda e fique tão apaixonante quanto esse vestido.
Resultado de imagem para quadrado branco
Resultado de imagem para quadrado branco

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top