Blog | Amey

Brazilian Foundation – batalha de looks!

Aconteceu ontem – dia 29/11 o evento Brazilian Foundation.

“A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Trabalhamos com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.”

Todo anos, eles comemoram essa honrada iniciativa, com um evento que conta com as maiores celebs brasileiras. Reunindo música, moda, atrizes e atores, se tornou um dos eventos mais comentados do nosso país.

Fizemos uma batalha de looks – com os que mais gostamos! Veja agora, as celebs e seus looks que fizeram sucesso no red carpet!

Tule em alta

20171130_113839

Com toda certeza, o tule é uma das trends topics do momento – e para não deixar dúvidas, ele está sendo muito usado nos red carpets. Mas qual look você preferiu, preto ou vermelho dramatic?

Compre a trend:

 

Preto nada básico

20171130_113825

                                  Podemos observar, que os dois vestidos possuem uma fenda na perna e decotes, o que deixa a composição nada básica – a cor preta – foi muito usada nesse evento, por musas como Flávia Alessandra e Camila Coutinho.

Compre a trend:

 

Macacão

20171130_113813

O macacão, é uma peça de roupa elegante e prática. A influencer Lalá Rudge – optou pela trend Vichy o xadrez sofisticado. Preferimos macacão estampado ou liso?

Compre a trend:

 

Comprimento curto

20171130_113759

E há quem diga que em evento de gala só se pode longo. Além de ser sexy, o comprimento curto é muito feminino e atraente.

Compre a trend:

 

Se quer dicar por dentro dos acontecimentos da moda, visite o nosso blog! Aqui, te mostramos que é fácil ter o look do red carpet no seu closet!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top