Blog | Amey

Clã Kardashian – estilo de vida e diagnóstico de estilo

Beleza, glamour, dinheiro e muita fama… Essas são algumas das coisas que estão associadas com a poderosa família Kardashian. Mulheres lindas e que estão constantemente aparecendo em jornais, revistas, sites de fofoca e nos principais portais de moda. Mas o que é que elas têm de especial? Como passaram de uma família rica dos Estados Unidos para celebridades que possuem quase 73 milhões de seguidores no Instagram? Reunimos tudo isso e também um diagnóstico do estilo de cada uma. Vem conferir:

 

k2

 


Como tudo começou

 

Formada por Robert Kardashian, Kris Jenner, Kourtney, Kim e Khloé, a família Kardashian era apenas mais uma das famílias ricas dos Estados Unidos. Tudo mudou em 1994, o ano em que os holofotes se viraram para a família: o advogado e patriarca, Robert Kardashian, defendeu o jogador de basquete O.J. Simpson das acusações do assassinato de sua esposa. Desde então, a família Kardashian começou a ser alvo de grandes emissoras, revistas e paparazzis.

 

k4

 

Pouco tempo depois, Kris Jenner se divorciou de Rob (que faleceu em 2003 por conta de um câncer no esôfago). Foi então que ela se envolveu com o atleta Bruce Jenner, e em 1995 tiveram sua primeira filha, a belíssima Kendall Jenner. Apenas dois anos depois, Kris deu a luz à Kylie Jenner, caçula do clã.

 

post k1

Nos anos 2000, cada membro da família já havia ganhado fama e todos frequentavam eventos importantes com celebridades influentes. Mas o grande boom foi um escândalo que envolveu Kim – uma sex tape com o rapper Ray J, seu então namorado. Um ano depois, teve início o reality show Keeping Up With the Kardashians, tornando todos mundialmente famosos.

 

Diagnóstico de estilo das irmãs

 

– Kim Kardashian

 

Seu estilo

 

Kim ousa nas suas produções e abusa do estilo sexy. Adora usar saias midi, croppeds e saias de cintura alta. Nas premiações, Kim é muito futurística e usa vestidos longos sempre rendados, bordados ou com pedrarias. Ela está sempre optando por peças que valorizam suas curvas, como aquelas com decotes extravagantes, tecidos justos, golas e cintos.

 

post k2

 

Kim já teve seu cabelo loiro platinado em um tamanho médio, mas ficou com ele por pouco tempo. Atualmente usa ele preto comprido.

 

Vida pessoal

 

Kim é a mais famosa de suas irmãs, com 34 anos possui uma imensidão de fãs e é a maior socialite dos Estados Unidos. Kim sempre foi uma mulher de atitude e personalidade. Influente nas redes sociais, ela sempre divulga selfies ousadas e com pegada hot. No ano de 2015, posou para a revista Paper Cover com fotos mostrando grande parte do seu corpo. Kim gosta mesmo é de chamar atenção!

 

Se casou com o rapper Kanye West há dois anos. Tem dois filhos, North de 3 anos e Saint de 6 meses.

 

k7

 

Filha de pais muito ricos, Kim Kardashian estudou com Paris Hilton e sua festa de um ano foi no famoso rancho de Michael Jackson.

 

Carreira

 

Kim começou no ramo da Moda muito nova e trabalhou como estilista para atrizes como Lindsay Lohan. Está na indústria desde 2007, época que trabalhava como empresária muito renomada nos Estados Unidos. Após o lançamento do reality show da família, sua fama também aumentou muito. Atualmente, ela possui quase 73 milhões de seguidores no Instagram.

 

Khloé Kardashian

 

Seu estilo

 

O estilo de Khloé é moderno! A loira da família, é muito sensual e abusa dos decotes e tecidos que valorizem sua silhueta.

 

Khloé usa calças justas, rasgadas e com a barra dobrada, com regatas decotadas, acompanhando cardigans, blazers ou jaquetas mais formais. Adora usar saias, vestidos e calças de cintura alta. De todos os tecidos o que ela mais usa é a malha americana.

 

Adora salto altos como os Louboutins; as cores que mais usa são, nude, branco e preto. De bico e salto fino.

 

Opta sempre por muita pele à mostra! Adora usar vestidos de laicra em tons doces.Macacões são marca registra da Khloé, com fendas, justos ao corpo e com decotes.

 

Chapéus e relógios são os acessórios mais utilizados por ela.

 

post k4

Vida pessoal

 

Khloé foi casada com Lamar Odon (jogador de basquete dos EUA) e após um período separados, se aproximaram novamente no início de 2016, após um acidente que Lamar sofreu. Ela contou em entrevistas que as carreiras de ambos são bastante exigentes e demandam boa parte do seu tempo, o que dificulta a relação.

 

Khloé também já teve um breve relacionamento conturbado com o rapper French Montana e eles romperam por uma suposta traição.

 

A irmã do meio do Clã Kardashian é muito bem resolvida consigo mesma e bem humorada. As irmãs contam que ela é a melhor companhia para uma balada.

 

Carreira

 

Khloé Kardashian atingiu sua fama em 2007 com o reality show Keeping Up With the Kardashians, exibido no canal E! que se baseia em mostrar a fundo a vida cotidiana da família. Ela também ganhou bastante fama após ser apresentadora no programa The X Factor.

 

kk (1)

Khloé é capa de revistas dos EUA, já lançou um livro (sua biografia) e tem uma loja chamada DASH que tem colaboração de suas irmãs.

 

Tem sua mãe Kriss Jenner como sua empresária, e conta que não possui stilyst.

 

No final de 2015 lançou seu aplicativo chamado Khloé, em que conta para seu público suas dicas, suas roupas, maquiagens e produções para grandes eventos.

 

Kourtney Kardashian

 

Seu estilo

 

Kourtney é mais reservada, suas roupas são mais democráticas e formais. Usa e abuse de blazers e jaquetas. Não costuma deixar a pele muito à mostra mas sempre é sexy na medida certa.

 

Usa muito cores quentes, como o vermelho, marrom e claro, o nude. Opta muito por botas over the knee (confira posts com dicas aqui) e sapatos robustos, como sandálias e Louboutins. Com um corpo muito bem definido, ela usa croppeds de manga longa com saias cintura alta. Também gosta de golas e tiras que valorizam sua silhueta. Tudo que é tendência ela utiliza! Calças flare com blazers também são marcas registradas da morena.

 

post k8

Vida Pessoal

 

Kourtney é a mais velha da família das Kardashian, com 35 anos e 3 filhos.

 

Foi casada com Scott Disick, mas o relacionamento teve fim em 2016 por conta de dificuldades em administrar sua vida movimentada, carreira e seus filhos.

 

Desde muito nova foi inserida no mundo da moda por sua mãe, que era uma empresária renomada nos EUA e hoje em dia, é empresária da filha.

 

post k3 (1)

 

Carreira

 

Kourtney atingiu sua fama em 2007 com o reality show Keeping Up With The Kardashians.

 

– Kendall Jenner

 

Seu estilo

 

Kendall é a mais simples das irmãs, opta por looks mais casuais e básicos, mas nunca deixa de lado sua sensualidade.

 

Adora usar calça jeans, sendo skinny, flare ou as com pegada vintage com cintura alta e jeans desbotado, que foram muito usadas nos anos 90.

 

A maquiagem de Kendall é sempre só o essencial, contorna o rosto como suas irmãs e faz questão de um olho marcado. Não usa muitos tons de batons, gosta do nude e do vermelho. Seus cílios são sempre muito sutis e separados.

 

Nas premiações, Kendall gosta de usar longos ou mulletes, pretos, vermelhos ou brancos com fendas. Adora a marca Versace para essa ocasiões.

 

post k9

Vida Pessoal

 

Com apenas 20 anos, Kendall conta em entrevistas que ama a vida que leva e que pra ela é uma honra ter nascido Jenner.

 

Já teve supostos relacionamentos com Justin Bieber e Harry Styles do One Direction.

 

Seu ciclo de amigos é completamente envolvido com o mundo da moda.

 

É filha de Kriss Jenner com Bruce Jenner. Irmã das Kardashians apenas por parte de mãe.

 

Carreira

 

Kendall é a modelo da família! Mesmo sendo muito nova, hoje em dia é uma das mais situadas nessa indústria.

 

Em 2015 Kendall foi modelo da Victoria’s Secret, a desfilou como angel no cobiçado Victoria’s Secret Fashion Show, que segundo a diva foi um dos momentos mais marcantes de sua vida. Com seu corpo ideal e seu rosto desenhado, Kendall é famosa e conhecida pelo seu trabalho.

 

Atualmente tem seu aplicativo que pode ser baixado aqui no Brasil e seus ‘’emojis’’, que foi uma ideia inovadora para estar mais próxima de seu público. Baixando o aplicativo, uma série de emojis vão direto para o teclado universal do smartphone.

 

post k5

Kylie Jenner

 

Seu estilo

 

A caçula das irmãs Kardashians se diferencia pelo seu estilo dark suave, abusa dos decotes e dos vestidos curtos. Já teve seus cabelos nos tons mais abertos aos mais fechados. Preto, loiro, rosa, azul, verde e laranja são algumas das cores que Kylie já usou. Atualmente está usando o seu melhor, o BLACK!

 

Kylie adora mesclar o clássico com o street style e nunca teve medo de ousar. Usa calças rasgadas, croppeds de malha, jaquetas de couro e muita bandagem (tecido). A jovem utiliza muitos acessórios dourados em suas composições, sua marca registrada nesse quesito é um bracelete avaliado em $ 5.000 da Cartier. Não utiliza brincos grandes para glams casuais, e em premiações também é muito raro. Kylie deixa toda a atenção para as makes e para as roupas.

 

post k6

Sua marca registrada é sua boca! Kylie também é referência no mundo da maquiagem: nunca deixa o contorno de rosto de fora nas suas maquiagens (confira tutorial e dicas aqui). Usa batons de todos os tons e ama os delineados, como o de gatinho. Seus cílios são grandes e volumosos, como o de toda diva.

 

Ousa nos tapetes vermelhos de premiações, usa vestidos longos pedrados ou os muito curtos que normalmente são da grife Balmain (linha de roupas de Kanye West, rapper americano), Kylie não tem meio termo!

 

Os sapatos que ela mais usa são os da marca Louboutin, os de salto e bico fino, nos tons de nude, preto e branco.

 

Vida Pessoal

 

Kylie sempre contou em entrevistas que além de todo o glamour do clã Kardashian, ela também é muito pressionada, principalmente por ser muito nova – apenas 18 anos. Precisou se adaptar aos paparazzi e a fama muito cedo, e ainda está aprendendo a gerenciar isso.

 

Kylie passou por um período difícil quando seu pai, Bruce Jenner (60), revelou que sempre teve um desejo interior de ser uma mulher. Bruce passou por cirurgias plásticas e também pela cirurgia de mudança de sexo. Atualmente Kylie adora dividir coisas de ‘’garotas’’ com seu pai.

 

Ela sempre foi apaixonada por maquiagem e moda. Sua irmã Kim já foi estilista, e ela diz que Kylie é uma de suas maiores inspirações.

 

Carreira

 

Com apenas 18 anos, Kylie Jenner já desfilou para grandes grifes dos Estados Unidos. Seu último desfile foi no final de 2015 para a linha de roupas Balmain (de seu cunhado, o rapper Kanye West).

 

No final do mesmo ano, Kylie criou sua própria linha de gloss e batons matte, a KylieCosmetics. A linha é um grande sucesso e em um ano já tem 4 milhões de seguidores no Instagram. Fez sua propaganda em vídeo, com as modelos mais desejadas da indústria americana.

 

post k7 - Copia

Agora, a jovem tem seu aplicativo próprio chamado KYLIE onde ela propõe ficar mais perto do seu público, disponibilizando seus glams, looks, maquiagens e dicas. Nesta plataforma é possível comprar online a linha de roupas que ela tem com sua irmã Kendall, pela Pacsun (grife americana em que muitas celebridades possuem coleções).

 

As irmãs Kardashian são referência mundial de moda e estilo! Com sua diversidade, agradam desde as mais básicas até as mais ousadas. As irmãs são muito ligadas ao ramo da moda e tem uma grife de roupas chamada DASH. As roupas confeccionadas são extremamente semelhantes com o que as irmãs usam.

 

k1

 

E aí, qual é a sua Kardashian/Jenner preferida? Nós amamos todas!

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top