Blog | Amey

Como usar: babado

Com a chegada do outono, muitas trends chegaram com tudo também. Na matéria de hoje, vamos falar sobre babados, confira a seguir, um mega tutorial de como usar + looks amey!Resultado de imagem para quadrado branco

Essa tendência, já aparece no cenário da moda, há muito tempo, mas 2018, com certeza está sendo o seu ano. Os babados invadiram o nosso verão, e prometem marcar forte presença agora no outono. Essa trend está sendo tão utilizada, pois ela não é difícil de compor em um look, além de deixá-lo atraente e diferente.

Confira a seguir, super dicas:

Perca o medo de usar babado

Para blusas

1) Dê volume a um busto pequeno usando babados horizontais. Babados na horizontal, de ombro a ombro, chamam atenção para o busto e criam a ilusão de maior volume. Em contrapartida, os babados dispostos em linha estreita na parte da frente podem fazer você parecer mais reta.

2) Prefira os babados na vertical, caso tenha um busto mais avantajado. Uma linha de babados no centro da sua blusa chama a atenção de cima para baixo, ao invés de um lado ao outro, o que pode evitar que o babado faça com que o seu busto pareça ainda maior. Evite os babados na horizontal, uma vez que eles podem acabar fazendo você parecer maior.

3) Procure por babados nas mangas ou em partes de baixo. Se você não está segura sobre qual babado te favorece, opte por escolhas mais seguras e procure por uma blusa que possua babados menores nas mangas ou na bainha. Esses detalhes dão uma graça e feminilidade à sua blusa sem parecer muito “fashion week”

4) Minimize os acessórios. Os babados já são o foco da roupa e usar muitos acessórios pode conflitar com o look. Evite usar acessórios em áreas próximas aos babados. Evite usar brincos e colares caso já esteja usando babados em uma blusa de um ombro só e esqueça as pulseiras e anéis se estiver usando babados na barra da blusa ou nas mangas.

Para vestidos

1) Use babados para equilibrar suas curvas.

  • Se você tem um corpo de ampulheta, perfeitamente proporcional, procure por vestidos que tenham babados discretos na gola, mangas e bainha para evitar o desequilíbrio das suas curvas proporcionais.
  • Se uma área do seu corpo é proporcionalmente menor à outra, procure por um vestido que tenham os babados no local onde se quer equilibrar. Por exemplo, se você tem o busto pequeno e quadris largos, procure pelos babados horizontais que deem volume e ressaltem a área do busto.

2) Tenha cuidado com os babados que se estendem por toda a extensão do vestido. Algumas mulheres podem até conseguir que um vestido assim caia bem, mas para a maioria, os babados acabam ressaltando a área problemática ao invés de mascará-la. No entanto, se você tem um corpo retangular, um vestido todo embabadado pode trazer um bom aumento de volume.

3) Combine o vestido de babados com um salto baixo ou com sapatilhas. Muitos vestidos de babado têm um aspecto delicado natural e uma sapatilha fofa ou um salto baixo pode cair bem com essa delicadeza sem forçar demais a barra.

Para saias

1) Dê volume aos seus quadris usando babados em camada. Se você tiver quadris estreitos, uma saia de babados em camada é uma boa maneira de criar a ilusão de volume.

2) Procure usar babados na bainha caso tenha quadris mais largos. Os babados no quadril provavelmente farão seus quadris parecerem ainda mais largos, porém uma quantidade pequena de babados na bainha, na altura dos joelhos ou em uma saia maxi, Tira a atenção do quadril para a altura dos babados. Como resultado, suas pernas podem parecer mais equilibradas.

3) Combine as saias de babado com blusas simples e justas. Uma blusa justa e simples ou uma camiseta cria um visual chique-casual, enquanto que blusas de botão justas dão um ar estruturado e de classe. Prefira as cores solidas, uma vez que as estampas provavelmente entrariam em um conflito por atenção com a saia.

Peças amey para você se apaixonarResultado de imagem para quadrado branco

Macacão longo crepe pinkResultado de imagem para quadrado branco

 Resultado de imagem para quadrado branco

Macacão longo em tecido Crepe cor Pink Yarrow modelo decote V adornado com babados. O modelo é forrado, conta com fenda na perna esquerda e acabamento em cinto com amarração. Modelagem incrível para muita atitude fashion.
Resultado de imagem para quadrado branco
Vestido tubinho babadoResultado de imagem para quadrado branco
 
Resultado de imagem para quadrado branco
Vestido midi tubinho com babado e decote ombro-a-ombro em tecido Neoprene. Sua estampa exclusiva Red Passion dá ainda mais destaque a esse modelo incrível. Aposte no salto alto para alongar a silhueta e arrasar por onde for.
Resultado de imagem para quadrado branco
Vestido babado
Resultado de imagem para quadrado branco 
Resultado de imagem para quadrado branco

Vestido com recorte incrível em tecido Fluity com elastano, acabamento em babado na abertura, decote discreto e fechamento com zíper invisível nas costas. Um modelo que passeia perfeitamente entre as ocasiões como um dia de trabalho, uma jantar ou compromisso social. Prefira saltos para alongar as pernas e valorizar a fenda.

Resultado de imagem para quadrado branco
Saia trompete estampada
Resultado de imagem para quadrado branco
 
Resultado de imagem para quadrado branco
Saia modelo trompete curta com babados e recortes modeladores em tecido Span sem elastano. Os babados são tendência absoluta em 2018, e nessa saia eles vem acompanhados da incrível beleza da estampa Lily, tão feminina, vibrante e misteriosa quanto a flor a inspirou: o lírio. Combine com cores pastéis e camisaria para looks surpreendentes.
Resultado de imagem para quadrado branco
Te esperamos em nosso site! Para mais novidades e looks babados! 🙂
Resultado de imagem para quadrado branco

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top