Blog | Amey

Dicas da Amey para o seu Office Look

Quer apostar em um look de trabalho com mais estilo e que seja muito mais prático? Confira as hots tips da Amey e get inspired

Macacões são uma escolha para o office look

Início de ano é um momento super especial para refazer os planos e as novas metas. Há quem inicia o mês planejando começar a se exercitar, fazer dieta, beber mais agua e também há quem decide ter mais liberdade de se expressar e ser ela mesma. Independente da razão, todo início do ano as pessoas buscam mudar e melhorar seus hábitos, e com a moda não é diferente.

Para quem quer apostar em uma nova composição fashion, com mais estilo e que seja muito mais prática na hora de ir trabalhar, então confira as cinco dicas da Amey para o seu office look.

TECIDOS LEVES

Peças com tecidos leves trazem um toque romântico e estiloso, além de deixar qualquer produção mais fresquinha e confortável. Aposte em peças que tenham um caimento mais estruturado, mas que o seu tecido seja mais leve e fluído.

CORES NEUTRAS

As cores podem influencias no ambiente de trabalho e podem interferir até mesmo na produtividade da equipe. Cada tipo de tonalidade pode trazer um resultado diferente. As cores mais neutras, como tons de branco, bege, marinho e preto são práticas e garantem looks sofisticados, além disso, são perfeitas para trazer um tom elegante para os looks.

ONE PIECE

Peças únicas também são uma alternativa sem erro para os looks de trabalho. Macacões e vestidos são práticos, versáteis e deixam qualquer produção sofisticada e ao mesmo tempo confortável.

JEANS

Repleto de combinações e possibilidades, a versatilidade do jeans está sempre em alta, peça que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer momento do dia, seja uma calça, jaqueta, camisa, macacão, saia, shorts ou, até mesmo, uma bolsa.

DICA FINAL

De toda forma, a principal dica para você arrasar no seu office look é apostar um look que destaque e valorize ainda mais o seu visual. Não precisa inovar de mais, ou testar soluções que fujam do seu estilo, o importante é experimentar cores, texturas e caimentos diferentes.

Permita-se ousar um pouquinho e se divertir ao vestir o seu look de trabalho. Além disso, se você está procurando um look sofisticado, versátil e atemporal conheça as novas coleções da Amey: Bothanical e Carpe Diem.

Mas, se você está procurando inovar seu guarda roupa com peças luxuosas e confortáveis, mas se pagar muito pra isso, então enjoy nosso sale de descontos progressivos: Ao adquirir duas peças você ganha 20% off, em três peças você ganha 50% off e na compra de quatro ou mais peças você ganha até 70% off.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top