Blog | Amey

Festival Cannes 2016 – Looks da Famosas

Festival de Cannes é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes e assim como os outros festivais internacionais continua sendo grande passarela para famosos e uma grande vitrine de moda. Sob o olhar atento de dezenas de câmeras fotográficas, artistas desfilam pelos tapetes vermelhos ditando ou seguindo a moda. E nós ficamos babando e separando tu-do de mais interessante para vocês. Let’s?

Transparência define a grande tendência do tapete vermelho do Festival de Cannes. No dia de abertura do evento, no dia 11 de Maio com a exibição do filme “Café Society”, do diretor Woody Allen – diferentes atrizes apostaram neste detalhe em seus looks, como foi o caso de Blake Lively, nossa diva maravilhosa!

post can

Blake apostou num longo Versace em um tom nude rose (que nós particularmente amamos) com recortes estratégicos e grande delicadeza. O modelito deixou a barriguinha da It Girl a mostra e a beleza dela ainda mais desumana. Deslumbrante! #eternaDiva

bb

Kristen Steward abusou a transparência e sensualidade. A atriz vestiu um conjunto Chanel, com detalhe na blusa transparente e sem sutiã por baixo da peça, sendo protegida apenas pelos bolsos na altura dos seios. Achamos ousada!

post can3

Julianne Moore apostou em um vestido Givenchy Couture e jóias sustentáveis para finalizar o look. Sempre impecável. No mesmo estilo transparência, mas no nude, Jessica Chastain encantou. Os metalizados prometem continuar em alta.

post can4

Olha ela! Usando um vestido preto cheio de transparência, a modelo americana Kendall Jenner dispensou o sutiã e apostou em calcinha hot pant com fio dental bem sexy. Representou bem o clâ dos Kardashian!  #lacrou

post can5

post can6

Tivemos um reaparecimento do amarelo e sua variação de tons. Amal Alamuddin, esposa de George Clooney surge elegante num longo amarelo.

post can7

Jessica Chainstain apostou em um  tomara que caia longo Armani e joias Piage – e Anna Kendrick  de Stella McCartney! O modelo fica lindo nas morenas e alongou demais as silhueta, vale apostar!

post can8

Bella Hadid chegou lacrando. A top model apostou num look sexy e nude, com detalhes barrocos e belíssimos.

hadi

Por falar em tom, os adocicados reinaram absolutos entre os looks das famosas. Rosas, nudes, azuis e tons lavados foram as escolhas perfeitas das famosas como Bianca Balti que brilhou vestindo um modelo azul claro de tule by Alberta Ferretti.

caca3

Ging Li com decote e mangas maravilhosas, e Nomi Watts com nada discreto tomara-que-caia lilás com bordados da Armani Privé.

caca

Nós AMAAAAMOS os adocicados! Não é a toa que eles estão tão presentes nas nossas Coleções, como na Salons. E fechamos sessão de tons doces com  Araya A. Hargate, e seu look marshmallow rosé. Lúdico, lindo, encorpado e do porte do festival. Parece um algodão doce! #muitoamor

caca2

Doce e estampado! Babamos pelo vestido de kristen Dunst, longo pêssego com flores em efeito 3D. Pelo lacinho já dá para saber que é Gucci e a elegância da jurada não sumiu em meio as flores.

post can9

O pretinho básico não ficou de fora. Teve a versão de Julia Roberts que apostou num longo preto Armani Privé. Teve Victoria Beckham apostando em um look preto com um detalhe branco no decote: calça de cintura alta e top Victoria Beckham e joias Chopard. O look foi desenhado por ela mesma e lembrava um macacão. Nem precisamos dizer que adoramos né? Macacões são nossas paixões!

post ca2

E teve recortes com a bela e sexy Doutzen Kroes nesse Brandon Maxwell todo recortado! Amamos decotes!

posta ca

Nos cabelos, reinaram penteados os meio-preso e o grande ditado de que menos é mais. Olha a produção de Eva Longoria. Por ser um cabelo simples, vale usar numa festa quando você estiver com uma look mais chamativo, como um vestido muito bordado, com transparência ou recortes, para equilibrar o visual. E já que as celebridades capricharam nas joias e nos vestidos, penteados muito elaborados com esse tipo de roupa podem deixar a produção carregada. #ficaaDica

post can11

O festival tá só começando e nós vamos ficar com os olhos bem abertos para as novidades nos looks das famosas. E também ficaremos na torcida para as premiações aos Filmes Brasileiros indicados – afinal faziam oito anos que um filme brasileiro falado em português não participava da competição do Festival de Cannes 😉 #cannes #moda #cinema #redCarpet

hadi2

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top