Blog | Amey

Flatform e sapatos das It girls

O salto alto tem uma pegada feminina e transmite aquele conceito diva, não é mesmo? Qualquer look com salto alto ganha aquele up. Mas tem dias que preferimos conforto nos pés. E quem disse que sapatos rasteiros não tem glamour? Audrey Hepburn já provou a muito tempo que elegância não é uma questão de salto, afinal foi ela a embaixadora das sapatilhas nos looks.

post sap6

Hoje vamos falar dos sapatos que invadiram o mundo fashion, ganharam as ruas e os closets de todas as mulheres, principalmente o das estilosas: o Brogue com pegada masculina, plataforma, oxford ou mocassim com sola tratorada (flatforms) que podem, tranquilamente, ser usados tanto no inverno, quanto no verão e com as mais variadas composições.

post sap9

Grifes como Prada e Michael Kors apostaram no modelo, pois é muito versátil e pode ser usado com tudo, até mesmo mesclando peças delicadas. O modelo plataforma foi o grande destaque do último desfile da Burberry e promete se consagrar no Verão 2017. Ou seja: TREND ALERT total –  esse post está recheado de tendência para você ousar e apostar 😉

flat

Os oxfords, por exemplo, carregam muita personalidade e dão aquele toque cool aos nossos looks – muitas vezes servem também como um elemento fashion naquele look mais apagadinho que tira a pegada girlie do look, afinal, não é sempre que queremos um visual fofo e romântico.

post sap3

Já os flatform com salto plataforma são modelos combinam bem de calças jeans e de couro a vestidos floridos! Vantagens: tem altura com um salto confortável e ainda se encaixa perfeitamente no clima tomboy que tem tomado a moda – estilo que se caracteriza uma pegada mais masculina no look, como calças de alfaiataria com corte reto, cores sóbrias, camisas ou camisetas básicas, poucos acessórios, sapatos oxford, blazers, tênis, coletes, chapéus… Mas você ainda pode adicionar uma saia lápis, um vestido ou um colar mais rico, por exemplo, para contrapor e fazer aquela mistura gostosa de elementos contrastantes #agenteADORA

post sap2

Há ainda a opção dos oxfords e brogues com aberturas e fendas, os chamados slips. As it girls mais estilosas e ousadas AMAM essa tendência e têm usado com meias aparentes para um efeito mais cool.

post sap4

Se a intenção foi realmente chamar a atenção, aposte nos detalhes metalizados. Eles ganharam as ruas depois do NYFW e essa tendência promete se manter no musthave por bastante tempo, seja em tedalhes delicados ou em toda peça. Não tenha medo : eles podem ser usados de dia e também em looks noturnos. Democracia para o brilho, está tendo. #inLove

post sap

Famosas como Emma Stone e Dakota Johnson são adeptas dos nossos sapatos queridinhos em suas produções do dia-a-dia. Separamos também outras ideias de looks para nos inspirar.

post sap5

Impossível não escolher um modelo – e nós vamos deixar muitas opções para você adotar no seu street style:

post sap7

post sap8

Para finalizar e definitivamente te convencer de que essa tendência também é digna de diva estilosa,  nossa embaixadora do estilo Tomboy e super fã de todos os sapatos desse post: Cara Delavigne e toda sua beleza. Impossível não admirar e perceber que o estilo Tomboy pode ser bem sutil e continuar denotando feminilidade e sensualidade.

cara

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top