Blog | Amey

Tendência: Fresh & Cool!

As tendências da temporada: Fresh e Cool – chegaram com tudo e prometem estar no seu closet!

Fresh – significa fresco, e tem tudo a ver com a trend. Os looks freshs, são irrevrentes, suaves e harmônicos e foram as escolhas de grandes grifes para a passarela. Um visual fresh – precisa ter muitas cores claras e refrescantes, acessórios bem coloridos, e cabelos bagunçados.

A gíria Cool, é uma das mais usadas por fashionistas e blogueiras atualmente. Para dar uma quebra em um look muito democrático e sofisticado, podemos fazer algumas escolhas que deixam o look: Mais cool. Quer um exemplo? – A sobreposição de t – shirts por baixo de vestidos e macacões, é um truque cool.

A Amey possui o melhor do fresh and cool e busca atender todos os tipos de corpo, estilo e beleza de cada mulher!

Confira agora, looks e inspirações!

Look fresh e cool: Para as meninas românticas

20171112_223559

Se você gosta de roupas românticas, vale a pena apostar nesses tons e combinações. Os tons de rosa, além de serem trend topics, deixam o visual muito feminino e delicado.

Gostou?

Blusinha color:

 

Shop now: http://www.ameyoficial.com.br/blusinha-color/p

Look fresh e cool: Para usar no verão

20171112_223538

O verão é a época de muita pele a mostra! O shorts tulipa amey, é muito confortável e tem um ótimo caimento. Seu tecido é o linho, então não se preocupe com as marquinhas indesejáveis – esse shorts é ideal para um look fresh – ele está disponível do tamanho pp ao xg! <3

Preto:

Azul:

Amarelo:

Shop now: http://www.ameyoficial.com.br/shorts-tulipa-linho/p

Look fresh e cool + estampa

20171112_223548

Para uma mulher que busca ousadia e elegância – a estampa Lily deve ser a sua favorita! Mesclando o verde menta com o amarelo brilhante, essa estampa é linda! Na composição, o nosso body branco dá uma quebra nas cores, deixando o look cool e chamativo na medida certa.

Shop now: http://www.ameyoficial.com.br/shorts-alfaiataria-estampado/p

E se você tem dificuldade para achar peças no G ou GG – a Amey solucionou seus problemas! Essa gracinha esta disponível em todos os tamanhos! 🙂

Confira esses e mais lançamentos em nosso site! <3

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top