Blog | Amey

Greenery – a cor de 2017 #pantone

O verde que virou o novo preto! Estamos falando da cor do ano eleita pela Pantone. Greenery, nome dado para a cor do ano de 2017, que transmite muita energia e leveza. É uma cor única, tropical, alegre e inesperada.

 

pantone-greenery-inspiração-Amey

 

Seu conceito foi criado em torno do meio ambiente, evocando os primeiros dias da primavera, quando os tons de verdes da natureza revivem, ressurgem mais exuberantes do que nunca, ilustrando além da folhagem florescente e da exuberância do ar livre, a busca do reacreditar, reascender, revitalizar, reviver, ressurgir. Nós estamos simplesmente encantadas com esse conceito!

 

pantone-greenery-inspiração-Amey

 

Leatrice Eiseman, fundadora executiva da Pantone relatou que o verde escolhido para o ano de 2017 traz a esperança de que o mundo em que vivemos tanto precisa. “Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso. Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela expressa o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar e a da nossa constante busca de paixões pessoais e vitalidade.”  O pantone Greenery veio para revigorar em todos os sentidos, e a cor iluminada, em tom explosivo e brilhante, e já está dando o que falar nas passarelas.

sepatris

pantone-greenery-inspiração-Amey - verão2017
Desfiles da Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga, verão 2017 (Foto: Divulgação)

 

Devemos esperar uma temporada onde a sinergia das cores flui por entre os tons aerados e bem iluminados até os tons explosivos e brilhantes, levando a harmonias de cores únicas e diversificadas que contam a história da nossa cultura global. Além da predominância e do brilho do verde vemos a criatividade desabrochar nas cores complementares e combinações bem coloridas e otimistas em uma mistura entre as matrizes da natureza.

 

pantone-greenery-inspiração-Amey

 

Já pode atualizar seu closet! Com a chegada da cor do ano de 2017, vale investir em produções com o verde Greenery. Confira o sucesso da cor que já na semana de moda em Paris, onde verde apareceu com um mix de florais, com peças em seda e muito destaque nas produções.

 

Gucci
Misturar diferentes tonalidades do verde foi a escolha que a Gucci fez. Mesclou verdes escuros, com o leve verde Greenery e com a vibração de cores contrastantes como o rosa. A esportividade e a alfaiataria foram misturadas com elegância.

pantone-greenery-inspiração-Amey-GUCCI

 

Kenzo
Mesclando o verde com outras tonalidades e estampas bastante marcantes, a grife Kenzo em pareceria com a H&M, trouxe o verde Greenery e o laranja como carros chefes dos detalhes de suas peças.

 

pantone-greenery-inspiração-Amey- KENZO

 

 

Celebs que já aderiram:

Mariana Ruy Barbosa

 

marina ruy barbosa pantone-greenery-inspiração-Amey

 

 

Essa não esconde sua paixão por macacões! A diva ousou no seu look optando por um modelo em verde com amarrações. E vamos combinar que o tom fica lindo em contraste com o desejado cabelo ruivinho! A musa também adora esmeraldas em seus acessórios.

 

Marina Rui Barboza de pantone-greenery-inspiração-Amey

 

Tori Kelly

A famosa cantora Tori Kelly, aderiu ao verde sem nenhum medo! Apostou em um vestido com recortes complementares, no red carpet do Grammy Awards.

Tori Kelly pantone-greenery-inspiração-Amey

 

Overdose de verde para inspirar! Vale a pena um CTRL C + CTRL V. As inspirações vão para os estilos casuais até para os looks de gala. Você vai acabar se rendendo aos encantos do verde.

 

pantone-greenery-inspiração-Amey

 

O que esperar em 2017? Um Outono-Inverno cheio de luz com o Greenery, e tons de verde nas roupas, acessórios, esmaltes, make-up (sim, vai ter batom verde e com base esverdeada SIM – e vai ser bapho), decoração, e onde nossos olhos puderem alcançar. Se jogue sem receio nessa cor que veio para ficar e nos fazer arrasar!

pantone-greenery-inspiração-Amey

 

E você, surpresa com a cor do ano? Amou ou ainda está com receio de usar? De uma coisa nós temos certeza: você vai se encantar por esse Pantone nas aplicações da Nova Coleção Amey que está saindo do forno 😉 Aguarde! 💚

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top