Blog | Amey

Hot trend: lenços

Para comemorar essa data tão especial para as nossas divas – o Dia das Mães – a Amey te presenteia com um acessório tão lindo quanto você. Na compra de qualquer peça Polaroid, você ganha um lenço exclusivo Amey na nossa estampa Versailles! E quem não ama lenço, né? É um acessório sútil, delicado, mas que faz muita diferença em nossas composições. Vamos te deixar sabendo de T-U-D-O sobre essa trend que está arrasando nesse Outono/Inverno!

Precisa de uma dica rápida para transformar seu visual? O lenço é o acessório certo.

Estampas

As estampas podem variar em relação a gosto, estilo, e personalidade, mas separamos as que estão sendo mais usadas em 2017, para te ajudar na hora de optar por esse acessório. Confira!

Animal Print

E essa estampa chegou chegando novamente. O animal print, foi uma descoberta dos anos 2000 e, nesse ano, vimos a estampa novamente nas passarelas e em grandes marcas como a Valentino. Como combiná–la? Esse é o maior receio das mulheres quando vão escolher seu lenço. A estampa animal print chama a atenção, digna de mulheres que tem a personalidade forte. No momento da combinação, o ideal é investir em peças mais simples e cores lisas, calças cleans como o jeans ou o preto. O interessante nesse look, é deixar os olhares apenas no acessório – o lenço!

Lenços_Animal Print

Floral

Ahhh o floral… não temos estampa mais delicada que essa! O floral é um encanto e é uma das estampas que são mais fáceis de combinar! Com fundos claros ou escuros, o floral garante elegância e feminilidade na certa! E quando estamos falando de floral, precisamos falar de Amey <3 Já falamos que na compra de QUALQUER peça Polaroid, nossa diva recebe um lenço exclusivo para compor seu look e arrasar ainda mais?

Nosso lenço foi feito especialmente pensado no poder feminino, nas nossa musas brasileiras, e em toda delicadeza e paixão que estão envolvidas. Ele foi feito com a nossa estampa queridinha da coleção – a Versailles – que é a cara das mulheres elegantes e sofisticadas! Essa estampa foi desenvolvida exclusivamente pelo nosso incrível estilista Claudionor Cavalcanti. Podemos garantir, ele garante muitos olhares e fashionismo.

Lenços_Floral

Uma única cor

Essa é para se apaixonar! Na hora de optar por um look mais clean, uma cor só é uma boa pedida! A cor do ano – o verde Greneery – é a cor dos sonhos para o Outono Inverno, vale a pena investir! Outras cores como o lilás e o azul também são grandes tendências para esse ano. Se joga!

Cores escuras

Para usar como um acessório o interessante é dar contraste a composição – utilizando, então, peças claras em tons off. As cores escuras são tudo, no inverno e também no outono, é uma perfeita combinação!

Lenços_Escuros

Como podemos usar os lenços

Não pense que os lenços só podem ser usados no pescoço… Essa tendência não é mais uma verdade, temos mais de um jeito para usar os lenços de forma versátil e estilosa!

Lenços no cabelo

Essa tendência foi muito aclamada em meados de 2012/2013, quando a moda se voltou para um patamar mais hip e boho. Já ouviu falar de Head Baind? – essa trend veio dos Estados Unidos e pousou aqui, ganhando olhares e muita atenção. Ela não é nada mais que um acessório usado no cabelo, e o lenço entra aí. Você pode usá-lo para prender seus cabelos, como faixa ou na testa, como manda o Head Baind.

Lenços_Cabelo

Lenços no punho

Miga sua louca, essa é novidade! Nunca tínhamos visto o lenço sendo usado nos punhos… até então. Essa tendência está prometendo! Para um visual mais fashionista e despojado, essa trend é perfeita!

Lenços_Punho

Lenços no pescoço

O lenço no pescoço é a maneira mais tradicional de usá-lo, e não é porque é tradicional, que é fora de moda. O lenço no pescoço é grande tendência e foi muito utilizado nesse outono por grifes como Dior e Valentino.

  • Looks com lenços

Jeans + lenço

O jeans é uma peça clássica, que invadiu o guarda roupa de todas as mulheres nos anos 70. O jeans com o lenço, deixa o visual casual, mas mesmo assim, muito fashion. É uma tendência internacional, mas que foi muito bem aderida aqui no Brasil. Com calças, saias ou até mesmo jaquetas. Combinar jeans com lenço é uma ótima dica pra quem quer arrasar!

Bomber + lenço

Jaquetas bomber… cheirinho de novidade! O mundo da moda vem sempre nos trazendo novidades mega diferentes! Essa jaqueta virou sucesso de 2016 para cá. Mas claro, ela já era usada nos anos 80, a moda versátil nos trouxe esse presentinho novamente. E com os acessórios certos, você tem tudo para divar! A composição de look da bomber mais o lenço, deixa o visual fashionista e irreverente, diferente do que estamos acostumados, indo além do comum. Aposte no sucesso – anckle boots, oxfords e muito metalizado nos pés!

Alfaiataria + lenço

Clássico e fino! Pra você que busca um look sofisticado e elegante, essa composição tem seu nome! A alfaiataria é digna de uma mulher atraente e de grande personalidade, para dar uma quebra no visual retro ou até mesmo para deixar o look mais despojado e moderno, o lenço é um grande acessório. Podendo ser usado na cintura, no cabelo, nos punhos ou nos pescoço. Aposte em saltos finos, esse look fica lindo assim! Delicadeza na medida certa.

Lenços_Pescoço

E aí, já se rendeu aos seus encantos? A Amey deseja um feliz Dia das Mães, para todas as divas incríveis! Acesse nosso site e fique ainda mais fabulosa com nosso lenço exclusivo!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top