Blog | Amey

ESFRIOU! Confira as peças que vão te aquecer neste inverno

Com a chegada do inverno, nosso olhar vai direto para aquelas peças que prometem nos aquecer durante a estação mais fria do ano. Calças, mangas longas, tricots e casacos entram no nosso radar – e na nossa lista de desejos.

.

Neste inverno, outra característica que se mostra ainda mais importante é o conforto. Afinal, depois de ter passado muito mais tempo em casa por conta da pandemia, muitas pessoas gostaram da ideia de se vestir com peças que acolham e que remetam à sensação de estar em um ambiente mais confortável.

.

Modelagens mais soltas e tecidos maleáveis marcam este inverno, onde peças mais simplificadas ganham vez. Os tradicionais moletons ganham toque de estilo e os casacos se tornaram – ainda mais – uma versão de um delicioso cobertor que pode ser usado na rua sem julgamentos. Para complementar os lançamentos da coleção Charm, a Amey lançou uma sequência de produtos focada na estação mais fria do ano – e com algumas tendências que você vai querer apostar assim que a temperatura baixar.

.

Xadrez é o novo COOL

.

O sobretudo xadrez é o must have do inverno!

.

Ele está de volta! Aquele xadrez que remete às tradicionais festas juninas ganhou uma repaginada e se tornou uma das maiores high trends da estação. Nas últimas estações, o vichy e o pied-de-poule estiveram presentes em várias peças. Agora, chegou a vez do xadrez tartan voltar para os holofotes.

.

O modelo de origem celta que mescla as linhas horizontais e verticais criando uma combinação de cores única é o desejo da estação. Na Amey, você encontra a tendência no casaco longo. Uma opção para quem quer se aquecer sem perder o estilo.

.

Nunca faltam no inverno!

.

O colete tricot e o modelo cropped vão te aquecer neste inverno.

.

Se tem uma peça que não pode faltar quando o assunto é se aquecer é o tricot. As tramas mais grossas são as escolhas de muitos para quem quer uma peça de impacto e que consiga se destacar entre as inúmeras camadas de roupas que usamos no inverno.

.

A Amey apostou em três modelos para complementar a coleção Charm: o tricot cropped nas cores verde e laranja e o colete de tricot. Este, inclusive, é outra peça desejo dos dias gelados. A dica é usar por cima de vestidos ou camisas com mangas impactantes para criar uma proposta única.

.

A vez do conforto

.

Os conjuntos trazem as novas cores Amey: caramelo e branco.

.

Neste inverno, quem manda nas produções é o conforto – mas não é para pensar em peças sem graça para usar apenas dentro de casa, ok? Os moletons foram repaginados e, além do conforto, além transmitem uma mensagem de muito estilo.

.

Na Amey, você encontra peças seguindo esta tendência em duas cores: caramelo e branco. Os conjuntos de calça e blusa feitos em malha crepe garantem aquela vestibilidade deliciosa e aquele toque fashionista.

.

O queridinho do inverno voltou!

.

O body transpassado é um dos modelos de maior sucesso.

.

O body transpassado foi um dos maiores sucessos da coleção Charm e ganha uma nova versão neste segundo lançamento. O mesmo modelo foi produzido em caramelo, a cor que passa a integrar a paleta de cores da Amey neste inverno.

.

Do work look ao happy hour

.

Sofisticação, elegância e conforto: apaixone-se pelo vestido midi.

.

É claro que não poderia faltar um modelo versátil e impactante. O modelo que transita perfeitamente entre o work look e o happy hour é o vestido midi em malha crepe preto. Com gola alta e manga longa, o modelo conta com um detalhe único franzido no busto e fenda dupla lateral. Perfeito para complementar com um casaco mais pesado e usar com botas e sandálias.

.

Acesse www.amey.com.br, apaixone-se pelas novidades e fique aquecida neste inverno.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top