Blog | Amey

It’s About Love: o Dia dos Namorados Amey 2021

Surpreenda o seu amor com a Amey. Neste Dia dos Namorados, nós buscamos novas formas de falar sobre o amor. Até porque quando falamos desta data, It’s About Love.

É sobre afeto. É sobre cuidado. É sobre acreditar. É sobre ter alguém para compartilhar. É sobre amar. É sobre demonstrar. Não deixe para depois.

Demonstrar esse sentimento é essencial. E, neste Dia dos Namorados, a Amey quer fazer parte deste momento especial.

Durante a campanha It’s About Love, as compras feitas para celebrar o Dia dos Namorados acompanham um cartão personalizado com as iniciais do casal. Para isso, é preciso incluir a sua inicial e a do seu amor ao finalizar a compra no nosso site. Antes de efetuar o pagamento, é possível encontrar um campo para personalizar o cartão, que é feito de forma manual com uma delicada técnica em aquarela.

Demonstre o seu amor por meio de um gesto único, romântico e surpreendente.

It’s About Love: qual presente escolher?

Para não errar no presente, reunimos algumas sugestões de presente para agradar os mais diferentes estilos.

Democrático, o jeans permite inúmeras combinações. Com certeza, a peça clássica e atemporal vai fazer parte da rotina no seu amor. Os modelos da coleção Passion são versáteis e desejados por várias mulheres.

Para quem quer surpreender com uma produção completa, as peças da coleção Charm em malha crepe são indispensáveis. As blusas e bodys são perfeitas para looks casuais e ainda contam com um toque de fashionismo sempre encontrado nas peças da Amey.

Feliz Dia dos Namorados!

Com carinho,

Amey

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top