Blog | Amey

Já escolheu o look de fim de ano?

Com a chegada dessa época tão mágica, é preciso pensar no que usar nas festas de final de ano. A Amey separa pra você um leque de opções, com as principais cores do natal e Réveillon: branco, vermelho, e preto. Confira aqui nossas dicas e inspirações certeiras para as ocasiões.

Vestido branco

Quando pensamos em fim de ano, é impossível não pensar em peças brancas ou off white. Elas são elegantes, valorizam o bronzeado característico dessa época e transmitem muita paz. Para quem adora o estilo girlie, recomendamos vestidos com modelagem trompete e recortes nas costas.

natal1

Uma opção mais ousada e moderna é o macacão branco. Combinado com estampas coloridas é a peça perfeita para brilhar na virada do ano! Decotado, transpassado, com modelagem justa ou flare… Escolha o seu favorito e arrase 😉

natal2

Macacão vermelho

O macacão vermelho é a cara da época natalina. Seja na versão longa ou curta, ele é simplesmente arrasador! O destaque fica para o transpassado das costas e para a cor marcante Fiesta da cartela Pantone. Como já é muito chamativo na cor e nos seus detalhes, indicamos acessórios delicados.

natal5

Macacão Red Bloom:

O macacão na estampa Red Bloom pode ser usado em eventos durante o dia ou de noite. Essa peça garante sofisticação e delicadeza. Vale apostar em salto alto para a composição. Com o seu comprimento longo, ele ajuda a alongar a silhueta, modelando o corpo feminino.

SHC_4518 (1) reduz

Calça de linho

Seja na modelagem reta ou pantacourt, a calça de linho é uma peça muito elegante. Seu tecido leve é ideal para as altas temperaturas do verão. Acompanhada da cor que é a cara do Natal, o vermelho, a composição fica perfeita.

Já para o Ano Novo, se jogue no cropped plissado off white, tornando o visual casual e bem clean. O plissado é tendência, e para compor seu look você pode usar também saias de cintura alta ou shorts.

natal8

Vestido Plissado Midi

O vestido plissado tem um estilo lady like encantador. E sim, ele é a cara daquele Réveillon que você irá passar na praia. Leve e muito prático, esse vestido não pede mais nada! Para os pés, se jogue nas rasteirinhas, saltos delicados, ou anabellas.

conceito reduzida

____

Que tal fugir do óbvio e apostar no preto? Ao contrário do que muitos pensam, ele pode ser nada básico! Essa cor não pode ficar de fora quando falamos de festas e comemorações, não é mesmo? Vamos às opções:

natal7

  • Seja assimétrico, transpassado ou curtinho, o que importa é escolher aquele mais combina com você e te deixa confortável. As fashionistas de plantão irão adorar o modelo assimétrico, cheio de ousadia e perfeito para ocasiões noturnas.
  • Para um visual mais elegante, aposte no transpassado! Essa tendência valoriza todos os tipos de corpo e é muito prática: não se preocupe muito com os acessórios, direcione toda a atenção para o transpassado e a abertura nas costas.
  • As mais básicas podem se jogar no curtinho com decote no busto, ideal para dias quentes. É lindo e à prova de erros! Use com oxfords, sandálias ou salto alto.

E aí, já sabe qual look escolher para o Natal e Réveillon? Esperamos que esse post tenha te ajudado muito!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top