Blog | Amey

Longos – amor em todo comprimento!

Que vestidos e saias são a cara do Verão todos estamos cansados de saber. O comprimento que tem ganhado as passarelas e as ruas das fashionistas é o longo! Práticos, elegantes, esvoaçantes…eles são perfeitos para os looks da estação, alongam a silhueta e evidenciam todo o charme e a feminilidade da mulher.

Sem Título-2

insiralongo

Os vestidos longos são peças muito práticas que caminham facilmente para um passeio de férias, um dia de trabalho no verão ou uma ocasião social a noite: tudo depende do calçado e dos acessórios, mas a elegância e beleza estarão sempre garantidos com essas peças.

Sem Título-2

longoblog

Sem Título-2

Os babados e drapeados que fizeram tanto sucesso internacional seguem firmes também para o verão, mostrando ainda mais o seu romantismo. Eles surgem em camadas no decote e em todo comprimentos dos vestidos trazendo muito movimento e informação fashion. Não precisamos nem dizer que amamos não é?

longoblog2

Olha que incrível essa opção que vai chegar ao site no ponto alto do verão! OMG já estamos enlouquecidas nesse mix de transparência, estampa, laço, fenda, decote e muita beleza!

Vestido Transparente Passion verso

Outra opção maravilhosa e perfeita para uma festa incrível é o estido estilo grego com fenda lateral em tecido Crepe Chifon na linda cor Orchid Tint. O modelo longo conta com drapeado modelador no busto e cintura, e detalhe em X no decote das costas e toda a leveza e elegância própria de sua modelagem.Sem Título-2

As opções em rodadas são mais estruturadas e perfeitas para todos os biotipos. Sua saia tem bastante volume mas em compensação a cintura é bem definida e sua modelagem se adequa ao corpo. As cores vão dos doces azul Serenity e Pink Peony até as estampas mais vibrantes e marcantes!

longoblog4

As saias longas são peças-chaves para produções lindas e rápidas: como as saias já são volumosas, a combinação sempre exige peças mais simples e com menos informações, seja uma blusinha básica, cropped, body ou até mesmo camisa.

longoblog3

O uso de florais é ideal para o verão! A delicadeza e beleza do seu look está garantido com uma saia longa floral.

Sem Título-2

Saia Midi Hortensias 7057 detalhe

A dica é transformar os longos em opções para o street chic! Pode apostar em tênis, mules e até mesmo com composições com jaquetas de couro, bombers e blazers para deixar a peça versátil e totalmente adaptável a qualquer ocasião.

longoetenis

Depois dessa matéria inspiradora e cheia de looks apaixonantes só podemos desejar um verão longo, divertido e delicioso e de look longo!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top