Blog | Amey

Look Lady Like – Inspiração: Taylor Swift

Os outros comprimentos que nos perdoem, mas o midi é oficialmente nosso queridinho da vez – e promete continuar no nosso closet por muitas temporadas, pode apostar, se jogar, e amar!

post lady like 4

 

Esse comprimento dos nem curtos nem longos, com peças que geralmente terminam na canela, conseguem unir feminilidade e elegância e fogem completamente do vulgar. Se adequa ao estilo Lady like, um dos preferidos das celebridades – e da Amey. Ele junta o toque retrô – que ultimamente anda super badalado – à delicadeza que toda mulher adora. Nunca sai de moda e se renova a cada ano, mas sempre mantém sua essência romântica e ultrafeminina.

 

post lady like 3

 

A Amey vem com várias peças em comprimento midi, algumas mais clássicas e sóbrias, com o charme do preto e branco, e outras super moderninhas e com estampas em neon e flúor para fugir da formalidade.

 

neon2

 

É sempre bom investir em complementos que animam e modernizam o look, e ao escolher os modelos lápis e justos ao corpo tomar cuidado com o excesso de sensualidade.

 

lapis

 

A cantora Taylor Swift é um dos maiores símbolos do estilo lady like, abusando dos vestidos cinquentinha, saias rodadas ou lápis, cores doces, rendas e aplicações delicadas, sempre com a cintura bem marcada.

 

post lady like 5

post lady like 6

 

E para o look do dia escolhemos uma saia que é a cara do romantismo da cantora e nosso musthave: a Saia Lady Like estampa floral neon.

 

post look do dia

 

Com um ar vintage, a saia é inspirada nos anos 40 e 50, e confeccionada em neoprene, que garante o caimento perfeito com o up moderninho e eletrizante da estampa neon. Para complementar o look, um cropped off White; e uma mesclando com adereços mais retrôs e delicados com a sandália de salto grosso nude. #linda

 

saia lady

 

Outras dicas para elaborar o look são usar correntes fininhas, anéis e brincos pequenos, nada muito chamativo – nada é melhor para o ladylike como as pérolas e os laços. Os pés ficam confortáveis com sapatilhas ou oxford bem feminino, que deixam o look super romântico, mas o estilo também combina com saltos poderosos como essa sandália de salto grosso nude – que ajuda a alongar a silhueta. Amamos muito o lady like style. E você, curtiu nosso look do dia?

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top