Blog | Amey

Looks babados – Leonardo Dicaprio Fundation

Desde 1998 Leonardo Dicaprio reúne as maiores celebridades mundias, para um evento anual de sua fundação que tem a missão de proteger os últimos lugares selvagens da Terra e trazer soluções que restauram o equilíbrio para os ecossistemas ameaçados. E meninasss, a noite desse ano foi brasileira! Pela primeira vez, nossas celebs puderam comparecer nesse evento tão prestigiado, e claro, elas arrasaram!

Confira os looks que fizeram a internet cair! Com certeza, você já deve ter visto alguma dessas fotos pelo seu feed do instagram, ou do facebook.

Os melhores looks da noite:

Thássia Naves

Lacradora!

Thassia Naves investiu em um lindo look dourado. A blogueira de apenas 27 anos, foi uma das celebs escolhidas para estarem no evento. Seu look era carregado de fluidez e sensualidade. Mesclando tendências, optou pelo metalizado em seu body, e cetim em sua cape. Muita pele e beleza a mostra, amamos!

Na nossa coleção Cosmopolitan verão 2016/2017 – ivestimos nessa trend também, carregamos estampas em cores primarias que são a cara do verão. Em muita pele a mostra, e no body também!

WhatsApp Image 2017-07-28 at 16.13.33

Ivete Sangalo

Deslumbrante! A diva optou por uma das cores que mais estão em alta – marsalla! Combinou muito com seu tom de pele, e com a cor de seu cabelo. Simplesmente maravilhosa! O detalhe do vetido – o laço em seu pescoço nos remete ao estilo dos anos 50, super feminino e delicado! Como o nosso vestido godê laço, inspirado no filme 50 tons de cinza! Link do vestido: http://www.ameyoficial.com.br/vestido-gode-laco/p

20170728_165052

Bruna Marquezine

Pernas á mostra! A atriz apostou na sensualidade e garantiu sucesso na certa! Amamos a cor do dress! O branco é uma das cores mais aclamadas de 2017!

20170728_165107

Link do vestido Amey: http://www.ameyoficial.com.br/vestido-trompete-off-/p

Sabrina Sato

Ela investiu no prata, tendência que também está muito em alta para 2017! Fendas na perna foram o must de seu look.

WhatsApp Image 2017-07-28 at 16.13.26

A noite foi mesmo das brasileiras né? Assim como a gente, gostaríamos de deixar vocês antenadas no mundo na moda! Na Amey modernidade e tendência são tudo!

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top