Blog | Amey

Notaram alguma diferença? – Nova logo Amey

Composição 1_1Composição 1_1Perceberam algo diferente?

Estamos em momento de transformação.

A Amey está no mercado da moda há 3 anos. Com novas oportunidades surgindo, e com o nosso público crescendo cada vez mais, nosso objetivo é agradar ainda mais vocês. Entre diversas mudanças e oportunidades, a principal é: A imersão da marca nos Estados Unidos. Isso mesmo! Começaremos a vender, e conquistar novas clientes, ainda esse ano nos EUA! E você já pode seguir nosso insta: https://www.instagram.com/ameyclothing.usa/?hl=pt-br

Com isso, vamos nos renovar, e nosso objetivo será sempre agradar vocês – nossas divas! Sem muito segredo e cerimônia, de amiga para a amiga, a novidade foi dita!

Para essa evolução e início de coisas novas, fizemos um redesign de nossa logo.

WhatsApp Image 2017-09-12 at 15.24.11

Quer ver de pertinho?

Aqui, temos nossa logo antiga, e nossa novíssima logo. Minimalista e elegante.

Evolucao_Logo (1)

Evolucao_Logo_2 (1)

Vamos te explicar direitinho:

Em francês prêt-à-porter quer dizer “pronto para vestir” e não há nada mais instantâneo e pronto para oferecer facilidades do que a internet.  O desafio da Amey foi unir a qualidade e todo o diferencial do segmento da moda prêt-à-Porter a venda online, tornando ainda mais incrível e real o sentido do próprio segmento que valoriza a qualidade, o corte, o tecido e carrega tendências das passarelas diretamente para as ruas, assim como nós transportamos moda do nosso e-commerce diretamente para a casa do consumidor através de uma experiência incrível e cheia de amor e cuidado.

WhatsApp Image 2017-09-12 at 15.24.11 (1)

Para afirmar nosso compromisso prêt-à-porter de qualidade e exclusividade e materializar a evolução da Amey ao longo de nossa caminhada, fizemos um redesign da nossa logo, apostando no minimalismo e na essência ultra feminina e fashion dentro da nossa marca e de nossa comunicação. Trouxemos com amor e traços arrendondados e finos mais modernidade e clareza para nosso símbolo (formado por uma coroa e um coração além das iniciais de nossa marca) e uma fonte com estilo tão próprio quanto nossas criações.
Imagem2

“Em tempo de mudanças drásticas, são os que aprendem que irão possuir o futuro. Os cultos geralmente encontram-se equipados para viver num mundo que já não existe.”

Todo esse processo tem como protagonista vocês, nossas clientes amadas. Gostaríamos muito de saber o que vocês acharam! Nos conte aí nos comentários 🙂

Composição 1_1

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top