Blog | Amey

3 de agosto de 2016

Coleção Salons

 

banner-conceito1

Nossa coleção Salons 2016 foi inspirada no movimento artístico do impressionismo – e por isso recebeu esse nome, o mesmo dos locais de exposição das obras Impressionistas e trouxe todo o floral, a luz e a delicadeza do aquarelado transmitindo a felicidade e harmonia comuns nas obras desse movimento artístico.

 


O uso de cores vivas: o rose quartz, pêssego, off, pink e azul hortencia, além do poder do neon marcam as estampas da coleção. As modelagens são arquitetônicas e minimalistas, valorizando a silhueta feminina. Estampas florais exclusivas, peças lisas e clássicas com cores pastéis , pinceladas de peças bicolores: um mix de sofisticação para todos os estilos em forma de arte e beleza para completar o estilo da mulher Amey. A feminilidade e o romantismo ficam por conta dos modelos retos e comprimentos mídis, além das cores clássicas e elegantes. As calças fluidas, pantalonas e macacões trazem elegância para os looks. O poder e a sensualidade ficam presentes na combinação de croppeds e saias estruturadas, e a exclusividade das estampas com florais aquarelados fecham a coleção com chave de ouro.

 

ilustra-conceito2

 

A campanha Salons 2016 explora a beleza e estética das peças Amey como das telas de um artista. Definir arte, etimologicamente e historicamente é muito difícil, mas é fácil identifica-la, admirá-la e amá-la. A arte está ligada a estética, porque é considerada uma faculdade ou ato pelo qual, trabalhando uma matéria, o homem cria beleza ao se esforçar por dar expressão ao mundo que o inspira. É isso que o estilista e todo trabalho de criação fez: transformou tecidos, cores e estampas em peças bem moldadas e com referência em toda inspiração Impressionista. Entre no mundo Amey e deixe a arte invadir o seu mundo.

 

Conceito7 Conceito10 Conceito12

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.