Blog | Amey

O que esperar do Inverno 2017?

A estação mais fria do ano vem tendências mais hot do que nunca! O ano de 2017 nem começou e a indústria da moda já está a todo vapor com a produção das coleções de inverno, e é claro que a Amey já está com a ansiedade a mil e quer contar as novidades para vocês, ou pelo menos um pouquinho do que está por vir. Por isso separamos as principais tendências e influências para a Moda Outono Inverno 2017, preparadas?

tendencias inverno 2017 - Amey

sepatris

Silhueta athleisure: não não, isso não é um palavrão. É uma das principais trends 2017. A origem do termo vem da mistura de dois termos da língua inglesa: athlete (atleta) e leisure (lazer) e conceitua a moda que equilibra a praticidade dos looks esportivos com o aconchego de peças oversized com roupas voltadas para dar a liberdade de movimento e conforto para as mais diversas ocasiões. Seja na hora de buscar as crianças na escola ou até mesmo usá-las para fazer compras no shopping ou um evento social.

sepatris

tendencias inverno 2017 - Athleisure

sepatris

Mas muita calma nessa hora, não estamos falando em usar legging com salto, a athleisure propõe conforto sem transformar o consumidor em uma figura estereotipada que usa apenas moletons e roupas desajustadas, não importando a ocasião. As marcas investem agora no máximo de conforto sem se esquecer da preocupação com a silhueta, dos materiais, nas proporções, no caimento e também na própria escolha da paleta de cores. Incorporando-se a um visual mais moderno que cai muito bem em diversas ocasiões. DICA: você vai enlouquecer com esse tendência na Coleção de Inverno Amey e a mesma elegância e qualidade prêt-à-pôrter características da marca.

tendencias inverno 2017 - Athleisure

sepatris

Plissados: as saias plissadas em diferentes comprimentos, se mantém fortes para o próximo inverno. Aposta certeira para investir, aproveitando inclusive as peças plissadas em promoção com o final do verão 😉

sepatris

tendencias inverno 2017 - Plissados

sepatris

Boho Style: Queridinho das marcas há várias estações, o boho continua no inverno com um olhar contemporâneo e a releitura das influências folk e étnicas dos anos 1970 com volumes mais contidos e maior controle e subjetividade na ornamentação. Motivos florais e naturalistas fazem reverência ao art nouveau, equilibrados em estampas e padrões geométricos do art decó. Florais? Sim, florais e Amey tem um caso de amor a muito tempo. #AMAMOS #teremos

tendencias inverno 2017 - Boho dream

Metalizados: Se depender dos primeiros dias da semana de moda de Nova York, o prateado vem a ocupar o primeiro lugar no posto de como brilhar no inverno 2017. Além do prata, outras tonalidades metalizadas invadem o cenário como tendência absoluta do inverno em uma releitura incrível dos anos 80 e 90. Já estamos em surto absoluto com a notícia e temos opções incríveis do jeitinho Amey de arrasar. Aguarde e confie!

sepatris

tendencias inverno 2017 - Metalizados

Expressividade: Um toque de dramaticidade característica da estética vitoriana, presente nos babados e fechamentos em formas de laço, traz equilíbrio entre os tons mais abertos e o preto, a cor mais importante desse tema, realçando também toques de sensualidade em decotes profundos e semitransparências.

sepatris

tendencias inverno 2017 - Expressividade

sepatris

Militarismo e Visual Work: Foco total no mercado de trabalho e na praticidade fashion, resgatando a alfaiataria e ícones como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Lady Diana, Jane Fonda, personalidades ousadas que ditaram o hits de moda com um toque jovial e moderno e democrático. O verde é a cor do ano, como vimos AQUI, e também na tonalidade militar linda de viver!

tendencias inverno 2017 - Militarismo

sepatris

Bomber: a jaquetinha mais querida do mundo fashion continua com TU-DO além de outras opções do street chic style como moletons e peças comfy com bastante personalidade e delicadeza – sim, temos moulage aplicada ao moletom, com um caimento que você nunca viu! Tá lindo, tá de amar, tá Amey!

tendencias inverno 2017 - Bomber

Alfaiataria descontruída: Nada de ternos certinhos ou calças com modelagem milimetricamente pensada. A nova alfaiataria não tem medo de misturas, de recortes, decotes e aquela pitada de ousadia que a Amey adoooooooooooooooooooora!

tendencias inverno 2017 - Alfaiataria desconstruida

sepatris

E por último e não menos importante: você terá que esperar para saber mais! Logo logo teremos o lançamento do conceito e preview da Coleção Amey Outono Inverno com essas e outras referências e tendências incríveis. Nosso inverno não tem cinza, nosso inverno tem muita cor, filtros e muito estilo! Você vai ver o mundo pelas lentes da Amey. EM BREVE!

sepatris

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top