Blog | Amey

O reinado do moletom

Que o moletom voltou com tudo, não é novidade! Lindo e prático esse tecido até os dias de hoje não saiu de moda. E mais do que isso: ele voltou com status e sinônimo de modernidade e também elegância.  E na nossa coleção Polaroid outono/inverno, separamos para vocês o melhor do street chic, com o nosso toque de feminilidade e sua utilização no prêt-á-pôrter. Sim: o moletom é mais chic do que nunca.

 

 

Tendencia-moletom-Amey

O uso do moletom foi trend em meados de 2014 e teve sua volta confirmada de um jeito mais despojado e street chic para o Outono Inverno 2017. E com ele, chegam as tendências que mesclam o uso dessa peça de forma ainda mais cool, como a Sobreposição – Camisa/moletom.  

 

Tendencia-moletom-Amey-Camila-Coelho

A trend que invadiu o mundo da moda e promete dar o que falar. Divas e ícones fashion que já aderiram a trend, como Camilha Coelho, admitem que se renderam pelo visual cute que a camisa traz pro look e equilibra muito bem o esportivo e o visual work na incrível silheuta athleisure.

 

Look-Moletom-e-Bota-High-Knee-camila-coelho-tendencia-Amey

 

 

Vestido Moletom

Tem coisa mais fofa? O vestido em si, já é um peça cute e muito prática, sendo de moletom… A coleção da Amey Polaroid garante essa peça pra você. Tons mais escuros são a cara do Outono/Inverno, nosso xodó da vez, vem em um tom de cinza maravilhoso, com bordados no dourado.

 

Tendencia-moletom-Amey-Vestido

 

 

 

Hot Trends: Bordados e Pedrarias

Street chic com um toque de delicadeza. O moletom não precisa necessariamente ser uma peça despojada e casual, e a nova tred está aí para te provar isso.

 

Tendencia-moletom-Amey-look-vestido-de-moletom-bordado

 

Os bordados e as pedrarias vez ganhando vez junto com os moletons, e a combinação tem tudo para ganhar seu coração. Os detalhes podem ser minimalistas ou bem chamativos, em peças que vão desde croppeds até vestidos. A cara da riqueza e tudo a ver com seu street chic!

 

Tendencia-moletom-Amey-pedraria-moletom-chic

 

Blazer & Moletom

Celebs como Kendal Jenner, já se renderam, e estão usando super a combinação de blazer + moletom. Você pode compor o look com salto alto, tênis, oxfords e abusando do street chic. E por que não blazer de moletom? A peça que tem roupagem super arrumadinha ganha aquele ar despojado e cool.

 

Tendencia-moletom-Amey-blazer-de-moletom

 

Combo fashion: jaqueta bomber, moletom e listras

Preto e branco, quem nunca? A combinação das cores preto e branco deixam o visual muito sofisticado. A tendência de listras, independente de suas cores, é algo diferencial para você acrescentar no seu look. Na nossa nova coleção outono/inverno Polaroid somamos as belezas da jaquetinha bomber em moletom com as mangas listras no tecido felpudo Alasca.

 

Tendencia-moletom-Amey-listras-bomber-jacket

E se estamos falando de moletom, precisamos falar de algumas divas, e usam e abusam dessa trend!

Kourthney & Kim Kardashian

 

A filha da musa Kris Jenner, inspiradora e primeira filha do clã, é muito clicada com a peça pelas ruas. Usando com OVTKN, tênis, saltos… Ela investe mesmo no diferente, optando sempre por moletons com bordados, vestidos, ou até mesmo os old schools. Kim, já é mais ousada, e gosta de mostrar mais pele, as combinações sempre são sexys.

 

Tendencia-moletom-Amey-celebridades

 

Bruna Marquezine

Nossa musa brasileira adooora um moletom e admite! Através de peças glamorosas, e diva sempre investe em roupas mais casuais e joviais.

 

Tendencia-moletom-Amey-Bruna-Marquezine

 

Para aderir a tendência AGORA:

Pra você perder o medo de ousar com essa tendência, sepramos para vocês algumas inspirações de como usa – lá, confere aí!

sepatris

Com saia lápis:

Quem disse que não podemos combinar saia lápis com moletom? Que a saia lápis é um sucesso não é novidade, mas a combinação com moletom  sim. Pode subir no salto, ou optar por sapatos mais delicados, de qualquer jeito… essa combinação  pode ser usada com tudo.

 

como-usar-Tendencia-moletom-Ameysepatris

 

Com botas over:

E claro… A bota Over the Knee nunca sai de moda! Na temporada do outono/inverno ela também vai estar presente! A bota Over, é a famosa bota que fica na altura dos joelhos, algumas influenciadores e celebs optaram por usa – lá com um moletom em comprimento de vestido, e com certeza você também vai querer testar essa opção.

 

Looks-para-usr-Tendencia-moletom-Amey

Com shorts:

E para os dias de outono, ainda podemos optar por um visual mais fresco, com um caimento mais leve. Na amey, você pode conferir e ter as melhores tendências da temporada. Nosso shorts com um tecido felpudinho, o Alasca, vem pra ficar. Podendo ser combinado com ele, o moletom, queridinho da vez! Também tem a opção jogger, super esportiva e pronta para ser a composição de qualquer look com pegada esportiva.

 

como-combinar-Tendencia-moletom-Amey

 

Para fechar com chave de ouro, só mais um pouquinho de inspiração. Corre pro site da Amey e confira os lançamentos confeccionados com a nossa técnica de moulage nesse tecido queridinho da estação. Você com certeza vai amar!

 

inspirações-Tendencia-moletom-Amey

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top