Blog | Amey

A palavra da vez é EMPODERAMENTO

Neste domingo, dia 07/01 – aconteceu a cerimônia de prêmios do Globo de Ouro – em Los Angeles nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para quadrado branco

Resultado de imagem para quadrado brancoA premiação, reúne inúmeras celebridades do cinema, entre eles os mais renomados artistas de Holywood. Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, a disputa tradicionalmente dá largada na temporada de prêmios. Há categorias dedicadas a produções para cinema e para TV.

Hoje nosso foco não será os looks deslumbrantes das atrizes, nem os nuances da moda, carregadas de tendências e elegância. A matéria de hoje é dedicada para todas nós mulheres, é dedicada ao empoderamento feminino e a luta que está acontecendo nos dias atuais.

Resultado de imagem para quadrado branco

Laura Dern, Nicole Kidman, Zoe Kravitz, Reese Witherspoon e Shailene Woodley comemoram Globos de Ouro da série 'Big Little Lies' (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Resultado de imagem para quadrado brancoNa premiação, aconteceu algo inusitado, como nós nunca tínhamos visto antes. TODAS as mulheres, foram vestidas de preto, formalizando um protesto ao assédio sexual e desigualdade de gênero – algo que foi muito fomentado nos Estados Unidos, a partir de denúncias que chocaram o mundo do cinema.

Resultado de imagem para quadrado branco

Atriz Yvonne Strahovski

Resultado de imagem para quadrado brancoA manifestação teve como objetivo denunciar o assédio sexual sofrido pelas mulheres em Hollywood. Destacando que a mobilização veio na sequência, das dezenas de acusações de estupro contra o produtor Harvey Weinstein, feitas por diversas atrizes.

Resultado de imagem para quadrado branco

Isso também te trará muitos julgamentos do tipo:"essa se acha". Relaxa, melhor se achar do que viver perdida, criticando,mas imitando os outros.

Resultado de imagem para quadrado brancoResultado de imagem para quadrado branco

Atriz Susan Kelechi Watson

Resultado de imagem para quadrado brancoA mobilização em Hollywood também deu origem à hashtag “Me Too” (#metoo), que começou quando a atriz Alyssa Milano incentivou mulheres que já foram vítimas de abusos a dar seu testemunho no Twitter.

Resultado de imagem para quadrado branco

Imagem relacionada

Resultado de imagem para quadrado brancoResultado de imagem para quadrado branco

Atriz Dakota JohnsonResultado de imagem para quadrado branco

A atriz e apresentadora Oprah Winfrey recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, entregue pelo conjunto da obra. Ela atuou em filmes como “A cor púrpura” (1985), “Bem-amada” (1998), “O mordomo da Casa Branca” (2013) e “Selma: Uma luta pela igualdade” (2014).

Fez um discurso forte e muito inspirador – em relação ao assédio, e a igualdade de gêneros, falando um pouco também sobre a luta dos negros.

Em uma parte de seu discurso a musa diz:”Cada um de nós nesta sala é celebrado por causa das histórias que contamos, e este ano nós nos tornamos a história.”

Resultado de imagem para quadrado branco

3 passos básicos.

Resultado de imagem para quadrado brancoResultado de imagem para quadrado branco

Resultado de imagem para quadrado branco  “Empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. É uma consequência do movimento feminista e, mesmo estando interligados, são coisas diferentes. Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si.”

WE ARE ALL WONDERWOMEN!

Resultado de imagem para quadrado brancoSOMOS TODAS MULHERES MARAVILHAS!

www.ameyoficial.com.br

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top