Blog | Amey

Pantone 2018 – Ultra Violet

A Pantone acaba de anunciar a cor do ano em 2018, e nós estamos vibrando tanto quanto a sua tonalidade. Digam olá para o místico, poderoso e lindo Ultra Violet !

Sem Título-2

PANTONE-18-3838-Ultra-Violet

Sem Título-2

Quem acompanhou o lançamento da coleção Ladies sabe que temos um motivo mais do que especial para AMAR a escolha da Pantone, os nuances de lilás já pintaram nos looks da coleção e nós adoramos a ideia de intensificar o tom!

Sem Título-2

ultraviolet

 

A Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está  adiante, e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um símbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso. Essa é uma cor que instiga, fascina, tem magia e dá poder, algo que combina muito com nosso looks empoderadores, não é mesmo?

 

Sem Título-2ultraviolket2

 

Roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um simbolo da contracultura, não convencionalidade e maestria artística. Sabemos que músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet para a linha de frente da cultura pop ocidental como uma forma de expressão de individualidade.

Sem Título-2

2795_Ultraviolet_shanghai_Paul_Pairet

Sem Título-2

Esse é o desejo da Amey para 2018, que cada pessoa se sinta cada vez mais única e fiel a suas próprias vontades, estilos e paixões. Tão cheia de nuances e emoção, a profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade.

wecan

Nossos croquis também estão cheios dessa paixão em tons de Ultra Violet e sem limites para a imaginação e looks mais mágicos, intensos e apaixonantes.

ultraviolket3

Podemos ir logo para a intensidade Ultra Violet de 2018?

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top