Blog | Amey

Pink Mood: se renda aos encantos do Rosa

A querida Pantone tinha razão quando nos alertou que o rosa quartz teria grande destaque em 2016, mas ninguém imaginava que tão sutilmente o rosa ganharia os nossos corações.

rosa1

 

As amantes do preto podem até ficar um pouco resistentes quando se trata do pink, mas não se pode negar: essa cor é a nossa melhor amiga na hora de criar produções femininas, delicadas e cheias de estilo.

 

rosa2

 

E é claro que a moda, com toda a sua versatilidade, nos traz diversas opções de rosa:

 

  • Baby Pink: a opção mais delicada e cute, ideal para as mais discretas. Use em peças de alfaiataria para um visual moderno. É também uma ótima opção para compor looks com estilo girlie ou lady like: se jogue no comprimento midi e nas modelagens rodadas.

 

Dica: combine com tons neutros, como off white e cinza.

rosa3

 

  • Pink Blush: como o nome diz, esse tom lembra um item de maquiagem e é o queridinho do momento! Fugindo do óbvio, ele é muito usado pelas fashionistas para looks do dia a dia com pegada streec chic. Aparece bastante em camisas e diversos modelos de vestidos.

rosa4

 

  • Pink Barbie: o tom de rosa vibrante que lembra a nossa boneca preferida! Os tons intensos e com nuances de neon invadiram as passarelas dos principais desfiles em 2016. Perfeito para as divas ousadas e que gostam de atrair todos os olhares.

rosa5

caraaaaa

 

  • Pink + pink: Você já sabe que nós somos apaixonadas por looks monocromáticos, e é claro que não seria diferente com os tons de rosa. Moderno e versátil, o truque pode ser usado para produções casuais e também nas mais elegantes.

rosa6

 

Obs: As mais estilosas poderão investir ainda em peças metalizadas e com brilhos em tom de rosa! É sucesso garantido, as divas Jennifer Lopez  e Kendall Jenner sabem bem disso 😉

rosa7

E aí, já se rendeu? Nós só temos elogios quando se trata da cor que nos permite criar looks ousados, vibrantes e também delicados e femininos! Aposte sem medo na versatilidade do rosa 😉

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top