Blog | Amey

Pronta para curtir a folia?

Fevereiro chega e o clima de alegria já toma conta de nós. A ansiedade e os preparativos já estão a mil: o Carnaval chegou! Seja para curtir na sua cidade natal ou viajar, separamos um manual infalível para você aproveitar bem cada segundo desse feriadão!

 

  1. Ouse na make!

Este é o momento perfeito para sair da sua zona de conforto e fazer produções ousadas. Vale usar aquele batom bem diferente, cílios postiços enormes, purpurina para iluminar… O que importa é ousar e se jogar no brilho!

carnaval1

 

2. Invista em uma fantasia

Vai viajar ou pular carnaval em bloquinho de rua? Que tal uma fantasia bacana? E não estamos falando em gastar todo o seu dinheiro com fantasias caríssimas, mas sim de usar a criatividade. Acessórios já fazem toda a diferença e muitos deles você pode até mesmo fazer em casa, como é o caso da coroa de flores e do top de sereia!

 

carnaval2

 

3. Não esqueça do protetor solar

Essa época do ano é muito quente e normalmente as festas acontecem durante o dia, por isso é fundamental usar muito protetor solar! Não se esqueça deste item na hora de fazer a mala 😉

 

carnaval3

 

4. Sem excessos!

Para aproveitar todos os dias do feriadão é preciso evitar os excessos. Não fique muitas horas exposta ao sol e também não exagere na bebida alcoólica, isso pode estragar todo o clima de alegria.

 

4. Cabelos ao vento

Para esta ocasião, nada muito formal! Aposte em ondas para um efeito praiano incrível e combine com headbands ou tiaras temáticas para arrasar. Quer atrair todos os olhares? Faça uma trança no topo da cabeça e jogue muito glitter em cima!

 

carnaval4
5. Roupas leves e fresquinhas

Fuja do preto e dos tecidos pesados, opte sempre por peças mais curtas e fresquinhas. As estampas também são muito bem-vindas e deixam o look ainda mais alegre e com cara de Carnaval. Sem ideia para as combinações? Vamos te dar uma ajudinha 😉

 

carnaval5 carnaval6 carnaval7

 

E aí, animada para o Carnaval? Nós já estamos contando as horas! Lembre das dicas Amey e aproveite cada segundo da folia 😉

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top