Blog | Amey

Se jogue na transparência!

A tendência que tem marcado presença desde 2013, garante bombar no verão 2017! Sensual, e super estilosa, a transparência é a queridinha da vez. E como sempre, nós separamos as melhores dicas de estilo e combinações para as nossas divas:

post tr4

trans8trans5

Combinações

– Transparência e top: Por baixo das peças transparentes, o aclamado top cropped garante uma combinação perfeita. Vale apostar em cores neon, ou no preto e branco. Se deseja dar um toque a mais de estilo e personalidade, aposte no cropped com alças strappy. Independente dos complementos do seu look, ele se encaixa sem muitas complicações no visual.

post tr1

transp1

– Transparência e plissado: Já mostramos pra vocês neste post que os plissados também serão uma grande aposta do verão 2017. Nada mais inteligente do que mesclar os dois hits da estação, não é mesmo? Se jogue nesta dupla! As estampas florais dão toque de graça e delicadeza ao look.

trans10

– Transparência e jeans: Para um visual casual e sexy, a combinação de jeans com a nossa trend faz o look parecer atraente. A modelagem da calça pode variar, combinando desde os modelos com cintura alta até o clássico skinny. Se deseja um visual mais sofisticado, aposte na dupla camisa + calça flare. Para uma combinação relax, combine croppeds com jeans de lavagens claras.

post tr2

post trans

– Transparência e detalhes minimalistas: Menos é mais! A transparência não precisa ser necessariamente usada em toda a peça. Os detalhes fazem a diferença, como a transparência nas mangas, em fendas, nas barras, nos decotes… A atenção será direcionada para uma zona específica. Não deixe de investir na make e nos acessórios!

post tr3

 – Transparência para as mais básicas: Se você faz parte do time de mulheres mais básicas e que optam por discrição na hora de se vestir, invista em peças lisas como camisetas soltinhas e camisas de manga longa. A combinação na parte de baixo vai da sua preferência – saia, shorts ou calças, todas as opções são adequadas!

Looks Transparentes Amey

Atenção, querida diva! Essa tendência também tem algumas restrições e truques, fique de olho:

  • Não usar com roupas muito curtas: A elegância se perde com comprimentos muito curtos. Como a transparência já deixa bastante pele a desejar e muita sensualidade envolvida, é preciso tomar cuidado no tamanho da sua peça complemento. Saias medianas são boas pedidas, e shorts com o corte reto, em um tecido fresco, também.
  • Não utilizar cores muito diferentes: Na composição, para se ter um look alongado e atraente, o ideal é restringir cores que saiam muito do contexto da sua peça coringa. Na dúvida, aposte sempre nos looks monocromáticos.
  • Mostrar partes do corpo que queira valorizar: É um cuidado que devemos ter quando formos compor o look, se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas. Para mulheres com muito busto, é infalível deixá-los em evidência.
  • Para mulheres baixinhas: Devem apostar em peças que tenham a transparência em lugares como busto, pernas, pescoço e costas, alongando a silhueta. E claro, abuse dos saltos!
  • Para mulheres altas: A transparência já nos dá muita sensualidade, para mulheres altas, vale tomar cuidado com o comprimento de saias, ou vestidos. Marcar a cintura, ou utilizar peças que tenham transparência nesse lugar, é ideal!

post tr5

post tr6

Naked Dress: opções das divas!

O naked dress, é um vestido completamente transparente que pode ser usado com pedrarias, plumas e decotes. Após ser usado pela cantora Cher, em 1974, ele virou aposta de grandes divas como Beyoncé e Jennifer Lopez. E é claro que a ousada Kim Kardashian não iria deixar de usar essa tendência arrasadora, optando por um modelo inteiro transparente. Elas sabem mesmo como atrair todos os olhares!

post tr7

Nós somos complemente apaixonadas por transparências, a tendência que valoriza o corpo da mulher como nenhuma outra é capaz de fazer! E você, já se rendeu? Não perca tempo, querida diva! Se jogue na transparência 😉

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top