Blog | Amey

Seu novo crush: Vestido evasê

Já dizia o velho ditado: evasê é vida! Não existe modelo mais democrático e infinitamente versátil quando o vestido ou saia evasê – aqueles modelos mais ajustados na parte superior e que vão abrindo na parte inferior.  O modelo escolhido do dia é Vestido Evasê Decote Laço – 3089. Se tem uma peça capaz de evidenciar a sensualidade feminina é o vestido, ainda mais se ele for tão delicado quanto esse modelo, disponível no Lilás Quartz e Azul Snorkel.

 

eva

 

O interessante é que esta modelagem é indicada para praticamente todos os manequins, já que valorizam a silhueta da mulher, se adequando e harmonizando o biotipo das gordinhas e das magrinhas. O charme desse look fica por conta do acabamento em laço, acrescentando um detalhe delicado e romântico, que cai bem em produções com salto alto ou sapatos rasteiros, tanto em ocasiões noturnas e diurnas.

 

eva2

 

Use e abuse dos acessórios de acordo com o seu estilo – ele se comporta bem com combinações minimalistas ou maxi acessórios poderosos.

 

eva3

separa post

Mais que um look, o modelo evasê é uma carta na manga: como as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio físico, o vestido evasê é uma excelente pedida, pois acaba sendo usado estrategicamente suavizar imperfeições. Com esta modelagem é possível esconder as insatisfações, melhorando divinamente a barriguinha saliente, os culotes e também disfarçar os quadris estreitos. Basta escolher o modelo que mais combina com o seu estilo.

eva4

separa post

 

Achou o nosso look do dia um pouco Girlie demais? Aposte em um modelo mais ousado e sensual como o Vestido Evasê Amarelo – 3052. A cor e a modelagem passam longe do fofo ou romântico, e minha amiga, ele dá um upgrade na silhueta que eu vou te contar viu?!

 

eva5 2

 

 

Se você é adepta de um estilo mais clássico, pode morrer de amores pelas nossas opções midi potencializados pela beleza e fluidez das saias mais longas e das estampas Amey – que são de cair o queixo. Essas modelagens só reforçam a feminilidade do evasê. Nós somos muito fã do ladylike, então, somos suspeitas para falar.

 

eva6

 

Entre as famosas que apostam na tendência, está a futura rainha da Inglaterra, Kate Middelton. A princesa, super fashion, elegante e clássica, é expert quando se trata de usar vestidos e saias evasê e sempre arrasa nas composições.

 

eva7

 

Kate possui corpo do tipo triângulo invertido (quando a medida dos ombros é maior que a medida da cintura e do quadril), e usa o modelo para criar uma ilusão de volume na saia, aumentando os quadris e harmonizando a linha da silhueta. Qualquer referência emprestada da Princesa Diana é pura consequência hehe 😉

 

eva9

 

Meghan Trainor, All About That Bass – adora os modelitos evasês, não se escondendo atrás de tecidos! Pelo contrário, Meghan descobriu bem o que ela gosta em seu corpo e investe sempre em peças que valorizam sua silhueta fora dos padrões de magreza – a musa tem quadris largos e não quer deixá-los marcados, apostando na abertura do avasê para combater esse efeito. Cinturinha marcada também tem o poder de valorizar esse biotipo. E a diva arrasa!

 

eva8

separa post

Das modelagens com pregas, com menos volume, lisas ou estampadas, mais menininha, ousada e sensual ou bastante clássicas, já provamos que o vestido evasê é o curinga do seu closet. Vale super a pena investir na peça que é atemporal e nunca deixa a desejar.

 

 

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top