Blog | Amey

Tá pintando um clima!

Estamos em clima de final de ano! Há quem goste das festas típicas dessa época, e há aqueles que são tomados pela melancolia e não vêem a hora de tudo passar.

Sem Título-2

HAPPYS

Sem Título-2
Nós AMAMOS as festividades de final de ano. Não só pela ideia de festejar, reunir a família e confraternizar, mas principalmente por ser uma época de esperanças e de muito amor!  É como diria um velho poema de Roberto Pompeu de Toledo:

Sem Título-2

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui pra adiante vai ser diferente …”

Sim, nós acreditamos que 2018 pode começar com tudo! E para dar uma forcinha nos desejos de final de ano, que tal seguir a tradição das cores para o revéillon?

Para as fashionistas de plantão, que tal começar 2018 com a cor do ano? Em tom de Ultra Violet ou um lilás mais calmo, a cor promete atitude e mudança para o ano novo! Lilás simboliza respeito, dignidade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. Como é uma cor que deriva do azul carrega leveza e vai ajuda a encontrar novos caminhos para o ano que está por vir! A cor foi a paixão das estrelas do Red Carpet esse ano, e é uma inspiração inovadora para aquelas que não pretendem passar de branco e nem em branco 😉

happys2

Respeitando a tradição e os mais sinceros desejos de paz, temos branco sim senhor! A cor branca é sempre relacionada à calma, pureza e inocência. Isso muito se deve ao costume adaptado dos africanos de utilizar roupa branca para réveillon para trazer a “purificação espiritual”. Com o passar do tempo, a cultura foi absorvida e acabou se transformando em um ato para trazer paz.

happys5

Sem Título-2

Além disso, o branco sempre está relacionado a esperança! Uma cor que é a união de todas as outras, se tornou a ideal para trazer sensações que bloqueiam energias negativas e dão inspiração para novas ideias. Essa também é uma razão do motivo das pessoas acreditarem que a roupa branca para réveillon traz paz e proteção contra dificuldades ao longo dos próximos 12 meses. E se não bastante todas as crenças no poderoso Off White, a cor ganhou status de elegância e anda substituindo o preto nas ocasiões especiais, então se você investir numa peça branca, vai poder usá-la tranquilamente em várias ocasiões e ainda vai A-R-R-A-S-A-R!

happys4

Se você não é tão fashiosta e nem tradicional, ainda sobrou um arco-íris inteiro de cores super significativas para você escolher. Temos uma área especial no site com os looks mais queridinhos para a sua virada de ano! Vem se apaixonar AQUI!

Sem Título-2

HAPPYS6

E os nossos desejos para o seu ano novo que vai começar, seguem os significados das cores! Teremos tanta tanta tanta coisa boa que queremos que o ano novo comece agora! Feliz 2018!

Pantoneeee

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top