Blog | Amey

This is love! – Especial dia do amor

O amor está no ar!

Um dos sentimentos mais poderosos, o amor é a vertente humana que mais se aproxima da magia e dos contos de fadas.

E hoje – 17/08 é sua data comemorativa! Para celebrarmos juntinhas, esse post é especial para você! Separamos looks incríveis para diversos tipos de dates.

large (1)

Como Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados.

20170817_160025

Confira looks incríveis para um date <3

Para um jantar a dois

 20170817_153106

Macacão tomara que caia – Red Bloom

Esse macacão é da nossa coleção de verão – Cosmopolitan. Ele é muito feminino, e pode ser usado tanto para dia, quanto para a noite. O branco ainda é uma das cores promissoras para 2017. Esse macacão é um encanto! E está com 50% off – dentro da nossa mega promoção coroa vermelha!

Para um passeio diurno

20170817_153115

Macaquinho em crepe vermelho

Esse macaquinho é super descontraído. Seu tecido é o crepe, um dos tecidos mais confortáveis. Tem um caimento muito bom por conta do seu transpassado no busto, e seu comprimento é super adaptável, mesmo usando com um salto alto, não deixa o look vulgar.

Para uma festa

20170817_153044

Esse vestido é sexy na medida certa. Sua cor é um vermelho mais fechado, o que torna a composição mais fácil. Os tons mais fechados, são mais fáceis para combinar com acessórios e sapatos. Disponível em todos os tamanhos do P ao G – e com 50% off também!

Para um jantar com a família

20170817_153055 (1)

Macacão em crepe vermelho

O macacão em crepe vermelho também é da nossa coleção Cosmopolitan. É uma peça mais reservada e sem muito decotes. Sua cor é o vermelho Fiesta – pela palete universal Pantone. Uma dica infalível: deixar os cabelos presos para compor o look, cai bem. Para que todos os detalhes possam ser vistos, e não passem despercebidos! 🙂

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.

large

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top