Blog | Amey

TOP 6: Cannes

O incrível festival de cinema International Du Film, que aconteceu em Cannes, na França, reuniu as celebridades mais ousadas e lindas do mundo. O festival foi criado em 1946 e, até hoje, é um dos eventos mais esperados pelas celebridades e pela moda. Os looks mais exuberantes aparecem nesse evento e nós, como sempre, vamos te deixar por dentro de tudo que marcou presença por lá!

 

Top 6 dos melhores looks do red carpet mais comentado do mundo – confira!

 

E o 6 lugar vai para:
Liya Kebde – metalizado
Esse look está dentro das tendências mais utilizadas em 2017. O metalizado tomou conta do mundo da moda e ganhou muitos olhares quando foi visto nos tapetes vermelhos. Seu look era Paco Robanne. Dourado que constratou super bem com sua cor de pele, a diva arrasou no red carpet! E a Amey na coleção Polaroid separou muito metalizado para vocês também. Vale a pena investir nessa trend!

1

5 lugar:
O 5 lugar vai para a linda Elle Fanning – a musa investiu na super tendência que vem chegando: estampas orientais. Seu vestido era da grife Gucci e tomou conta do tapete vermelho. As estampas orientais vieram com tudo em 2016 e agora estão voltando em 2017. Na nossa coleção Cosmopolitan abusamos muuuito dessa trend, com estampas como a Tokyo Blomm. E estamos em sale: você vai se apaixonar!

 

2

4 lugar:
Nosso top 4 vai para: Tilda Swinton! Elegante e sofisticada, a maravilhosa abusou de seu poder! E vamos falar de alfaiataria? A tendência mais quente do ano, que veio para o nosso inverno, está aparecendo e MUITO nos red carpets. Michelle usou um look Haider Achimann e ainda optou pelo verde, que é o novo preto de 2017.

 

3

3 lugar:
E o terceiro lugar vai para: Jessica Chastain! Claro que é verde Grennery! O verde pantone Grennery que tomou conta do mundo fashion, marcou presença nesse red carpet. Seu look era Dior, a diva arrasou com um comprimento que também é super tendência! Essa cor também tomou conta da nossa coleção Polaroid e garantimos para você – ele veio pra ficar!

8

 

2 lugar:
Chegamos ao nosso top 2! E ele vai para: Michelle Willians! A diva abusou da estampa, usando um look da grife Wonderstruck. As estampas veem para colorir nosso outono/inverno, queremos muito floral e cores quentes sim! A estampa é uma trend que vem sendo muito aclamada nesse ano.

5

1 lugar:
E o nosso first place vai para: Kendall Jenner! A musa do clã Kardashian, chegou abusando de sensualidade e elegância. Seu look era Giambatista Valli Couture. Optou pela tendência que está bombando nesse ano – o floral com fundos claros! Não pense que a trend é internacional e está longe de você diva, na nossa coleção Polaroid, nossa estampa queridinha é a Versailles, que carrega consigo muita delicadeza e feminilidade com o floral em cores leves- amamos!

6

Bônus
E temos que admitir… nossa diva do festival foi Elle Chaistain – a atriz esbanjou beleza e muita sensualidade no tapete vermelho! Com looks modernos, delicados e super apropriados para a sua idade! Confira o último look dela no red carpet – da grife Gucci, em um tom de verde claro, amarelo, e com muita pedraria! Lindo demais! E deixamos a dica para você: o verde claro e o amarelo são cores certas de que vão fazer muuuito sucesso em 2017/2018!

7

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top