Blog | Amey

Trend now – ombro a ombro

Queremos falar de ombro á ombro! Você já ouviu falar dessa trend? O decote ombro á ombro será hit do verão 2018.

                                 Dior na passarela

Essa tipo de decote, se adéqua para qualquer peça de roupa, sendo, vestidos, blusas ou croppeds. Além de ser muito fashion, é uma das trends que serão mais aclamadas para janeiro e fevereiro de 2018.

Começou a ser usada em meados de 2015 – com a reciclagem da moda, ele voltou mais sofisticado e fresh. O decote ombro a ombro foi sucesso nos anos 70, acompanhando o estilo hip chic, e a mescla de cores fortes. Esse decote, também é conhecido como decote princesa ou decote cigano.

A consultora de imagem, Cris Galloti – influenciadora e mulher de muito sucesso aqui no Brasil, contou em uma entrevista dada a revista Marie Claire algumas curiosidades, e esclareceu algumas dúvidas que a maioria das mulheres possuí quando se trata de decote. Confira abaixo!

As blusas com esse tipo de decote servem para qualquer corpo?
“Com a democracia da moda, diria que sim, toda mulher pode usar. O importante é que a mulher se sinta confiante. Tenha sempre em mente que se você quiser valorizar ainda mais a sua silhueta, é preciso eqeuilibrar as proporções. Isso a gente aprende a fazer se olhando no espelho. Quando se tem tronco largo, este decote evidencia ainda mais, com destaque para o tamanho dos ombros. Neste caso, o segredo é desviar o olhar para a parte de baixo do corpo. Use com calças coloridas, em tons vibrantes ou bem claros. Usar este tipo de top com estampa de listras verticais também pode criar um contra-ponto. Invista em tons mais discretos e escuros, sem estampas.”

Quais os materiais mais adequados para esta peça?
“Temos visto diversos modelos com este tipo de decote. A camisaria se rendeu também à ele, assim como o tricô. Todos os tecidos são adequados desde que você leve em consideração sua estrutura corporal.”

Com o que combinar?
“Com jeans desfiado e mule; jeans e tênis; jeans e oxford; saia de couro e sandália de salto alto; ou as flats, que trazem conforto para os pés.”

“Para mulheres mais mignons, o ombro a ombro pode também vir na versão cropped. As mais cheinhas podem usar pois o colo é uma parte magra. Sempre temos um pouquinho daquele ossinho “saboneteira” para mostrar. Evite tops em tecidos muito encorpados para não criar um aumento. O mesmo caso para quem tem muito peito. Pode usar, mas apenas evite tops e vestidos com babados nesta região. O babado acaba criando um peso corporal extra. Prefira cores mais escuras e poucas estampas.”

Cropped Dior

A seguir, separamos essa trend nas roupas da Amey!

Clique no coração para adquirir!

Vestido ombro grego  

Cropped ciganinha flare

Macacão ombro á obro 

Macacão pink yarrow 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top