Blog | Amey

Vitrine de looks do Oscar 2017 #top5

Não importa quantas novas premiações possam surgir, o Oscar continua sendo a maior passarela de moda festa dos red carpets. E a cerimônia do Oscar 2017 não podia ser diferente: foi babadeira! Tons pastéis, e muito brilho invadiram o Red Carpet! As celebridades ousaram nesse ano, e deixaram a gente de boca aberta. Separamos para vocês, o top 5 dos melhores looks 2017 para dar aquela inspiração! Confira:

 

5

E esse, com certeza, foi o branco da noite! A celeb Karlie Kloss, apostou em um estilo de cap dress longo, muito sensual. Trazendo para sua composição também a trend choker . Um look combinando elementos clássicos modernos. Diva!

 

melhores looks do Oscar 2017 - Karlie Kloss

 

4

Ma-ra-vi-lho-sa! Na disputa pelo Oscar de melhor atriz por La La Land – cantando estações, Emma Stone entrou divando no Red carpet com um vestido de franjas poderosíssimo. A peça da grife Givenghy era todo bordado com a silhueta anos 80. Quase caímos da cadeira com tanta beleza.

 

melhores looks do Oscar 2017 - Emma Stone

Sem título-3

 

Para as apaixonadas por Preto&Branco! Emma Roberts estava deslumbrante! O vestido babado era composto pelo decote que é trend atualmente mesclando o P&B com detalhes em pedraria! Arrasou!

 

melhores looks do Oscar 2017 - Emma Roberts

 

2

O segundo lugar foi para esse look divino, com detalhes em pluma, em dourado de Jessica Biel. Ousado na medida!

 

melhores looks do Oscar 2017 - Jessica Biel

 

oscar

 

E o primeiro lugar vai para atriz Nicole Kidmann! Ela doi indicada ao prêmio de melhor atriz por Lion e arrasou, com um vestido nude totalmente bordado da grife Armani Prive.

 

Melhores looks do Oscar 2017 - Nicole Kidmann

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top