Blog | Amey

Winter report: calças de moletom

Look comfy, eles nunca foram tão usados! Comfy quer dizer conforto em inglês e diz muito sobre as novas tendências para o inverno 2017. Hoje vamos falar sobre as calças de moletom, que não são nada mais que: confortáveis e fashion! Vamos te dar dicas de como usá-las para day e night, confira!

Sem Título-2

As calças de moletom, eram muito usadas para dias casuais, academia ou para passar o dia em casa. Mas no início desse ano, uma reviravolta aconteceu e as calças de moletom se tornaram a queridinha da vez! Passaram de uma peça para ficar em casa, para uma peça super utilizada para eventos mais chiques. Essa trend nós vimos também, nos red carpets e nas grandes passarelas da moda. Artistas e celebs como: Jennifer Lopez e Kylie Jenner já se renderam e estão usando MUITO!

Sem Título-2

Como usá-las para o dia:

Para o dia, a calça de moletom é aquela peça que você procura quando quer conforto. Ela além de ser fashion e atraente, se adequa a todos os tipo de corpos, sem restrições pois seu tecido é muito confortável! E nós amamos muito, né? Admita! As dicas que separamos se baseiam nas trends que chegaram com tudo para esse inverno.

Sem Título-2
1. Calça de moletom & cropped

1

A blusa cropped vem sendo usada desde os anos 80, e voltou com tudo em 2015, ficando como trend até os dias de hoje! A cropped é uma blusa mais curtinha, que normalmente não vai até a cintura, deixando a barriga a mostra. Ela vai com tudo… e também, com as calças de moletom. Vale investir em tênis, ou até mesmo em sandálias abertas de salto… fica lindo!

Sem Título-2

2. Calça de moletom & blusa básica

2

Essa trend também é muito usada. Transformar o look em algo monocromático também fica fashion. As peças básicas caem bem com tudo e não tem muita restrição para usa, já que o look vai ficar bem clean, podemos investir em acessórios mais extravagantes para dar um up no visual!

Sem Título-2

3. Calça de moletom & blusa de moletom

3

Moletom + moletom = in love! Com a blusa de moletom, podemos compor bem o nosso look. Se você não quer algo tãooo casual, pode optar por blusas de moletom com bordados e pedrarias, assim o seu look vai ficar mais sofisticado.

Sem Título-2

4. Calça de moletom + bomber

4

Ahhh, as jaquetas bomber… quem não ama? Essa peça com certeza foi um grande fenômeno no mundo atual da moda. Mesclá-la com as calças de moletom, é sucesso na certa!

Sem Título-2

Como usá-las para a noite:

1. Calça moletom + blazer

5

Para eventos noturnos e mais sofisticados, o blazer é a peça coringa e podemos sim mesclar peças mais arrumadinhas, com o moletom, essa é a ideia. Pode ser usado com sandálias de salto, oxfords e escarpans.

Sem Título-2

2. Calça moletom + salto alto

6

As calças de moletom para a noite podem ser compostas por diversas peças e acessórios, mas para um look noturno a trend que está bombando são os salto altos. A mescla desse salto com as calças de moletom, traz sofisticação e elegância para o visual.

Sem Título-2

3. Calça de moletom + camisa

7

Essa combinação é perfeita! Perfeita pra você que procura um look mais formal e mais sofisticado. Podemos compor o look com acessórios minimalistas e clássicos. Nos pés vale apostar em sapatilhas e sapatinhos mais delicados, o que deixa o look mais feminino.

Sem Título-2

4. Calça moletom + jaqueta de couro

8

Claro, não poderíamos deixar ela de fora! Essa combinação é clássica e muito moderna. A mescla da calça de moletom com jaqueta de couro é a última trend. E vai com tudo, vale apostar em anckle boots para os pés, fica lindo!

 

E o look do dia Amey é:

9

Moletom + anckle boot! <3

Esse look é fashion e fácil de combinar.
E aí, você já se rendeu aos encantos das comfy pants? Nós já estamos usando – e muito! <3

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top