Blog | Amey

Decote: como usar

SEXY DETAIL: valorize a sua feminilidade e, também, seu lado mais sexy.

Gola alta, redondo, coração, tomara que caia, canoa, de um ombro só, ciganinha, frente única, decote V, decote V profundo, decote nas costas, ombro caído e o quadrado. Os decotes são uma forma de imprimir estilo e valorizar o corpo.

Marina Ruy Barbosa brilhando no red carpet com um decote incrível,

Grande destaque nos looks de gala do Cannes 2019, o decote está mais em alta do que nunca e a nossa dica de hoje é como usar esse detalhe no dia a dia.

Equilíbrio: decote com transpassado e manga longa para elegância

Alguns decotes, como o redondo e o em V são mais comuns e fazem parte de peças básicas que estão no guarda-roupa feminino. Já outros, como o decote profundo, são menos comuns e são ideais para quem gosta de imprimir sensualidade.

Ousadia: decote profundo com correntes para valorizar o colo de maneira delicada

DECOTE PROFUNDO

É possível usar o decote profundo em qualquer tipo de vestido, inclusive para montar looks mais casuais. Dê preferência a vestidos de comprimento mais próximo ao joelho ou longos para balancear com o decote.

Se a ocasião é noturna ou bem descolada, que tem um macacacão curto com aquele super decote? Impossível não chegar e ser notada.

DECOTE NAS COSTAS

Surpresa! O decote nas costas é aquela cereja do bolo nas produções. Marina Roy Barbosa não estava só causando com o decote ciganinha como também tinha um lindo decote nas costas para o toque arrebatador da produção.

Nós também amamos decote nas costas. A coleção fancy trouxe dois macacões imponente, poderosos e lindos com esse detalhe apaixonante!

Macacão com manguinhas e calça reta e decote nas costas confeccionado Crepe Bouble Satin (95% poliester e 5% elastano) com fechamento em zíper lateral e calça com barra revel. Um modelo sofisticado em cada detalhe.

DECOTE V – TRANSPASSADO

Para trabalhar os decotes muito profundos não são indicados, mas a opção e decote V cai super bem pois não é tão ousado. Ele tem várias vantagens e uma delas é o de alongar a silhueta, deixar o look ousado e bem feminino!

EXCLUSIVIDADE: blusa Fancy Collection que chegara em breve no site com decote transpassado incrível valorizando o colo elegantemente.

O “V” forma uma linha divisória que dirige o olhar no sentido vertical, alongando o pescoço e diminuindo o tamanho dos ombros. Se a peça for longa como uma macacão o efeito slim é ainda mais arrebatador.

PARA TODOS OS ESTILOS

Mais decotes arrasadores para todos os estilos você encontra no site da Amey. Aproveite o frete grátis para compras cima de R$100 e encontre o decote perfeito para sua personalidade.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top