Na matéria de hoje, temos novidades para você!
No news Amey de hoje, vamos te mostrar toda a experiência e todos os detalhes, do laboratório de consumo Amey que foi inaugurado no dia 12/06, na universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba – PR.
A experiência de compra da Amey tem funcionando tão bem que a convite da Universidade Tuiuti do Paraná a Amey inaugurou uma loja modelo dentro do campus para que diversos alunos das área de Comunicação Social, Design, Moda e cursos de Tecnologia possam observar como se dá a experiência de consumo e seu processo decisório dentro dessa jornada de compra da Amey através de um Mercado de consumo que imita a vida real e aproxima os alunos do mercado.
O evento contou com a presença dos representantes das marcas parceiras e suas equipes de marketing: Elaine Munhoz, diretora de marketing do Condor, Jeisan Santos, Gerente de Marketing da Nissei e Amanda Brito, CEO da nossa marca
O evento foi multidisciplinar e contou com a colaboração de professores e alunos de vários cursos e núcleos: Design de Moda (Desfile da Coleção Ladies da Amey), CST em Estética e Cosmética (Produção e Embelezamento das modelos), CST em Fotografia (cobertura fotográfica), Jornalismo (entrevistas com os representantes das marcas).
Amanda Brito, CEO and founder da Amey
Além destes, envolveram-se também, o Marknet – Núcleo de Estudos de Mercado e Pesquisa de Opinião da UTP (Projeto de desenvolvimento do laboratório, parceria com as marcas e organização do evento) e NCom – Núcleo de Comunicação (cobertura do evento).
O desfile da coleção Ladies, foi um verdadeiro sucesso! Contemplando as estampas, e as power colors, que estiveram presente nessa coleção tão apaixonante!
Conheça um pouco da coleção Ladies:
A coleção Ladies Amey resgata com força a raiz da palavra “lady” em seu sentido mais abrangente, evocando o empoderamento e o protagonismo da mulher traduzido em peças que equilibram a silhueta ladylike mais clássica e elegante com elementos modernos e sofisticados e aquele toque prêt-à-pòrter que a marca tanto preza.
A cartela de cores que começa no lilás Orchid, passa por tons de areia, laranjas, verdes como o Turquoise e o Greenery, rosas poderosos inspirados na cor do ano Pink Yarrow, além de azuis e tons candy colors, evoluindo para cores mais fortes e alegres até chegar nas estampas exclusivas que comunicam com eloquência o grito de independência, tropicalismo, alma cosmopolita e versátil da mulher em uma natureza elegante com florais sedutores.
O Mercado de Consumo da Amey na Tuiuti é um grande laboratório de troca de experiência: se os estudantes poderão testar técnicas e conseguir vivenciar na práticas o comportamento do cliente, A Amey terá a oportunidade de ter um campo de testes com pessoas reais para lançamento de produtos, novas tecnologias, observação participante, entrevista em profundidade, grupos focais, novas abordagens e estímulos de compra, além dedesenvolver profissionais e colocar no mercado as boas e inovadoras ideias que engrossem o conceito da marca Amey.
A Amey trás para o espaço também, o recurso omnichannel, que promete garantir uma experiência ainda mais completa para o público.
A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.