Blog | Amey

Summer Trend: Óculos de Sol

Com a chegada do verão, nosso leque de acessórios aumenta, incluindo os óculos de sol – que são os queridinhos dessa estação. Muito mais do que acessórios, os óculos são perfeitos para dar um upgrade em qualquer produção. Quer saber como? Vamos te mostrar os modelos mais bombados deste verão e quais são as peças ideias para você combinar e arrasar!

 

Modelo gatinho

O modelo gatinho, que foi tendência também em 2016, garante continuar para o verão 2017. Marcas globais estão investindo muito nesse modelo. O óculos de gatinho traz sofisticação e deixa a composição muito elegante. O modelo foi muito usado nos anos 70 e como amamos tudo que é retrô, não poderíamos deixar de falar nessa tendência! Perfeito para aquelas que adotam um estilo mais lady.

Combine com: vestido evasê e saias com estampas delicadas.

post oc1

Metalizados

Os óculos metalizados são a cara do verão! Óculos com as famosas lentes polaroids serão muito usados nesta temporada. Esse estilo combina com produções mais casuais, coloridas e fashionistas, em geral, composições naquela pegada “fun”. Modelo ideal para quem deseja arrasar!

Combine com: roupas neutras, coloridas… aquilo que você desejar! A lente furta-cor combina com qualquer tom!

post oc2

 

Modelo Redondo – Ray Ban

O modelo redondo da famosa marca Ray Ban está garantido como trend! Conquistou a todos em 2016 e com certeza se manterá firme em 2017. Esse óculos combina com looks cleans e também com aqueles mega chamativos, dependendo do estilo de quem o usa. Muito versátil, ele é um dos mais indicados para levar para viagens, combina com tudo!

Combine com: jeans e peças plissadas.

post oc3

 

Hastes e detalhes minimalistas

O óculos todo detalhado, com detalhes em suas pontas e hastes, serão tendência também. Os modelos com hastes vazadas também conquistaram o coração das fashionistas, prometendo vir ainda mais robustos e poderosos neste verão!

Combine com: peças de cores neutras, deixando o glamour para o óculos.

post oc4

Hot Trend

E as lentes amarelas, será que essa moda pega ?

Famosas como a angel Bela Hadid foram clicadas usando óculos no modelo aviador com as lentes amarelas. O modelo é ousado e vem sendo aposta de muitas marcas. Anota aí: vai bombar em 2017!

post oc5

 

Inspirações para você!

As musas que não ficam sem os acessórios são Chiara Ferragni, it-girl mundial número 1 atualmente, e a modelo Rosie Hungtington-Whiteley. Confira algumas produções:

post oc6

 

Não restam dúvidas de que os óculos são essenciais para ter um verão cheio de estilo e glamour. Muito mais do que proteger os olhos do sol intenso, eles te transformam automaticamente em uma diva! Confira alguns modelos aqui <3

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top