Blog | Amey

Deu branco nos trend topics

A algumas temporadas o branco tem sido classificado como o novo preto na moda. A cor ganhou status de clássico e sinônimo de elegância e vem ganhando força como a cor perfeita daquelas produções mais formais e ocasiões especiais. O tom, além de ser um curinga  por ser um neutro e combinar com todos os outros, é extremamente feminino e sofisticado.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

Eleito a cor do Verão, o branco e os looks total white ganharam as passarelas e depois de aparecer nos três grandes desfiles do SPFW, a cor promete não sair de cena tão cedo. O look inteiro branco – ou com as variações de off white e cores neutras como os nudes e rosados –  é puro luxo e sofisticação, e ainda permite acessórios de impacto e com informação de moda e contrastes com cores vibrantes e poderosas, afinal  as produções branquinhas precisam do foco nos complementos pra ganhar um ar mais cool e menos monótono.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

Algumas mulheres ainda acham o branco um cor restrita ao réveillon  ou algo difícil de usar no dia-a-dia, mas nós vamos mostrar justamente o contrário: ele é fresh e tem tudo a ver com o verão e qualquer ocasião.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

 

 

O branco é uma cor que ilumina e tem um astral bom, além de clarear e dar uma ideia de uma coisa mais solar, mesmo no inverno. Ele enfeita e é muito difícil alguém não ficar bem de branco”, observa Gloria Kalil – famosa consultora de moda brasileira. Beyonce, Kendall Jenner e Cara Delavigne são exemplos de famosas que adoram um total branquinho.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

Quer aderir a essa tendência? Para a roupa não ficar com aquela aparência de uniforme da área de saúde e ganhar uma roupagem fashion, a grande dica é mesclar peças com texturas e cortes diferentes. Observe 😉  Essa composição é a cara do verão e muito democrática, indo desde o trabalho até um passeio casual ou uma festa, de dia ou à noite. E veste bem todos os tipos de pele, especialmente as morenas.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

Trabalhe com efeitos também utilizando outras variações de off white e suas nuances, como os rosas, nudes, cinzas e demais light colors. Essas composições são totalmente fofas e fashion e com certeza você pode montar com as peças que já tem em casa – as candy colors e tons pastéis são tendências que vieram de lá atrás e não deixaram de adocicar nossos looks.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

 

Para alongar a silhueta e evitar aquele efeito que as cores claras causam de expandir e aumentar, procure os look monocromáticos ou até as peças únicas como vestidos e macacões. Blazers super decotados e calças cropped estão com tudo e funcionam perfeitamente em looks monocromáticos.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

Se a ideia é ousar, abuse dos acessórios coloridos, eles quebram a frieza e dão mais vida e vibração ao look, acrescentando ousadia fashion. O clima da produção só depende de você e os acompanhamentos do look: os brancos reforçam o ar clean da produção, já os metalizados conferem sofisticação e modernidade, enquanto os pretos e terrosos são mais clássicos e exprimem elegância. Para uma produção mais descontraída, alegre e iluminada, use os coloridos.

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

TREND ALERT total são os tênis branquinhos que já fizeram a cabeça ~ou melhor, os pés ~ das fashionistas. Também vale apostar nos looks total white com flatforms metalizados, vernizados e com mais cor e presença. Os detalhes minimalistas  são ainda mais sofisticados.

 

Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

Como nós não somos bobas nem nada e o final do ano está aí, pode a-p-o-s-t-a-r  e também arrasar de plissado pérola para o reveillon, já que ele é uma aposta certeira em todo o verão e é um modelo tão lindo, delicado e poderoso que vai ganhar o seu coração 😉

 

Plissado! Branco nos trend topics - Moda total white #AmeyOficial

 

E você, pronta para arrasar com essa super tendência? Conte-nos o que você acha sobre os looks com peças brancas e qual seu truque certeiro para uma produção de moda infalível.

 

 

 

 

 

 

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top