Blog | Amey

Em 2018 queremos TUDO novo!

Menos do mesmo! Nesse ano novo queremos deixar de lado conceitos e pensamento pré-estabelecidos. Nosso cérebro é doutrinado a interpretar esta breve passagem entre o dia 31 e o dia 1º como o fim de um ciclo e o início de outro, reorganizando-se, renovando o foco e as energias. A Amey propõe para essa passagem uma nova visão para esse ano novo: sobre o mundo, sobre a moda, sobre padrões e sobre VOCÊ MESMO!

Sem Título-2

blogg3

Sem Título-2

 

Cintura marcada, silhueta slim, comprimento midi, fenda assimétrica… Esses são apenas detalhes de design. Para a Amey fazer moda é por ouvir você dizer: eu ME AMEI! Moda é: tendência, empoderamento, autoestima, repensar padrões. Se tem um desejo que queremos realizar esse ano é transformar a nossa moda em uma ferramenta de empoderamento e que esse poder ultrapasse os ideias de moda e beleza: desejamos mais ousadia, mais liberdade, mais autoestima, menos estigmas, menos padrões e mais poder transformador.
Sem Título-2
Sem Título-2

Empoderamento não é só a palavra da vez como uma necessidade. O que é poder para você?  Empoderar é um verbo que se refere ao ato de dar ou conceder poder para si próprio ou para outros. É considerado uma atitude social que consiste na conscientização dos variados grupos sociais, principalmente as minorias, sobre a importância do seu posicionamento e visibilidade como meio para lutar por seus direitos. Ou seja: é liberdade, autoestima, é ser você mesmo e reconhecer seu papel para as pessoas e a sociedade.  E você é MUITO importante!
Sem Título-2
81
Sem Título-2
Para a Amey empoderamento é não acreditar em padrões.  Empoderamento é ser VOCÊ MESMO. Acredite nesse poder. O verdadeiro sentido de um novo ano é viver, dar-se uma chance de provar outras coisas, de repetir o que foi bom e encontrar formas diferentes de tentar o que não deu tão certo. Esse é o momento de repensar suas ideias. Repense aquilo que você admira, que você acha bonito, que você julga, que você não aceita. Reflita sobre o que você é, o que te representa, o que faz de você essa pessoa que o mundo vê e percebe. Repense você mesmo em 2018!
Sem Título-2
Sem Título-2
2018 é: tempo de mudança, tempo de esperança, tempo de amor. A Amey deseja um feliz ano novo. NOVO mesmo! Repense tudo, comece a trilhar um novo caminho, por você e para você mesmo. Nós te apoiamos e acreditamos que esse conhecimento e auto-conhecimento vai ser incrível. Seja uma pessoa que se ama e que é amada pelo mundo, seja melhor para você e para o mundo também.
Sem Título-2
la-1463111467-snap-photo
Sem Título-2
 Um 2018 de poder REAL e verdadeiro, cheio de amor e cheio de Amey. Beleza é poder ter orgulho de ser você. Nós amamos vocês, do jeitinho que você é! E não tem nada mais valioso e poderoso que isso.
Sem Título-2

 

Sem Título-2
 Bem-vinda a um ano novo e a um tempo novo! Para inspirar de verdade: sinta-se mais poderosa. Sinta-se parte da nossa história: a Amey é para TODAS! Em 2018 VOCÊ vai SE VER na Amey. Aguarde 😉
Sem Título-2

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top