Blog | Amey

Estampa Hortensia’s

Hoje queremos falar de coisa boa! Como vocês já sabem, lançamos a novíssima coleção da Amey, intitulada Ladies! E hoje, vamos contar tudinho para vocês, sobre a estampa Hortensia’s, que é uma das nossas preferidas! E com certeza está na wish list de qualquer mulher!

SHC_6244

Um pouquinho de sua história:

Amor em forma de estampa. No perfeito sincronismo entre formas e cores, a estampa Hortesia’s pincela com delicadeza a flor que leva esse mesmo nome e suas nuances.

No início do verão o Japão fica repleto de hortênsias e lá, assim como em todo mundo a flor é vista como um símbolo de devoção, obstinação, dignidade, honra e os profundos sentimentos. Retratada com grande carinho pela arte japonesa, a hostênsia é considerada a própria poesia, porque a variação de suas cores representa um coração inconstante e mutável, sempre passível a transformações.

Impossível não se apaixonar por todas as tonalidades e simetrias desse belo print.

logo-ladies

14579

Carregada de candy colors, rosa e azul, a estampa Hortensia’s traz feminilidade e muita delicadeza para qualquer peça de roupa.

Sephora-Pantone

pantone

tumblr_nkafnfkkVs1sybtbuo1_250

As cores quentes, como o Pink Yarrow, também estão na paleta promissora do ano, como já falamos aqui. Mas sem dúvidas, as cores adocicadas não saem de moda!

Confira looks nessa linda estampa! Que já estão a venda <3

  1. Macacão ombro á ombro

 

2. Vestido tubinho fenda

 

3. Vestido decote estampado

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top