Blog | Amey

Lilás, a cor da vez!

Cores e mais cores! Nosso ano de 2018 virá com uma cartela apaixonante de candy colors!

lilas 2 lilas 3 43d8326954d9817ec71c7bde96142d72

A Pantone, instituto mundial das cores, revelou algumas cores que serão promissoras para essa temporada. Hoje, vamos falar sobre a cor da vez: O lilás! <3

d56daf7ebc3767368bdc8b30566c05c2

Veja a seguir, inspirações e peças lindas Amey, nesse tom encantador!

Blusa laço lilás

Essa peça, mescla duas trends topics – o laço, e a cor lilás. Pode ser usada para qualquer ocasião, tanto para dia, quanto para noite. Delicada e muito feminina, é uma blusa que você precisa ter em seu closet! Ela está disponível em nosso site! Corra e aproveite:

 

Vestido Rodado

Esse vestido modela muito bem o corpo, e seu caimento é sensacional. Com o detalhe do laço atrás, deixa o look muito feminino e atraente. Seu comprimento é curto, um pouquinho acima do joelho e se dapta super bem para esses dias de calor que virão por aí.

 

Vestido Estampado

 

Além dessas peças maravilhosas, nossa campanha Ladies, foi totalmente inspirada nas candy colors, e nessas tonalidades de lilás e roxo. O resultado foi fascinante! A mistura dos roxos pesados, com tons cleans do lilás, deram a nossa camapnha um toque cool e muito chamativo. Contemplando tudo que essa coleção Ladies trás: atemporalidade, exclusividade e empoderamento feminino!

Imagem6 Imagem7                   logo-ladies                Imagem6 Imagem7

SHC_6094

SHC_6039_02

Como já podemos perceber, o lilás é um tom muito delicado e feminino, que vem ganhando olhares. O tom é uma cor similar ao violeta, carrega uma nuance mais clara do Roxo. E é formada como uma junção particular entre as cores azul e vermelho e está presente em muitas flores, incluindo numa que leva o mesmo nome.

Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. O lilás representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação.

Muitas celebridades se renderam ao seu encanto e usuram essa cor! Entre elas, a cantora Demi Lovato, e a blogueira Camila Coelho:

Demi Lovato

Demi-Lovato-2017-Oscars-Afterparty 

Demi usou esse vestido, em uma das principais premiações internacionais. Seu vestido era carregado de fluidez e muuuito lilás! Nós amamos, e você?

Camila Coelho

20987127_1822756524703084_254417309811081216_n(1)

Camila abusou de tendências nesse look. A sobreposição da camisa social branca, por baixo do vestido, deu ao visual uma quebra muito sofisticada, e o cinto prata como acessório, deixou o look cool. Lindo!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top