Blog | Amey

Um tour por Mykonos – Grécia!

O fim do ano está chegando, e com ele, o verão e as tão desejadas férias! No post de hoje, vamos te mostrar um destino incrível: Mykonos! Ilha das mil maravilhas. Se você está a procura de inspirações para sua viagem, confira!

m 5

“Míconos é uma ilha da Grécia. Faz parte do arquipélago das Cíclades, um grupo de ilhas do Mar Egeu. Tem uma área de 86 km² e uma altitude máxima de 364 m. É composta principalmente de rocha de granito e tem pouca água.” Que sonho!

20171024_161634

É uma ótima escolha tanto para viagens românticas, quanto viagens com as amigas. Em Mykonos, você encontra as mais lindas praias e paisagens.

20171024_161609

5 passeios que você PRECISA fazer em Mykonos:

  1. Os moinhos de vento

Uma das paisagens mais maravilhosas e mais conhecidas do local. Sem dúvidas é o cartão postal da cidade!

Imagem relacionada

2. Igreja Panayia Paraportioni

Uma igrejinha linda, que tem todo o charme da cidade. Construída no estilo clássico grego, toda branquinha! Localizada a beira mar, cercada pelos labirintos de Mykonos Town.

Imagem relacionada

3. Little Venice

Localizada a beira mar, ainda na cidade de Chora, Little Venice é um conjunto de casinhas penduradas, quase pra fora da ilha já. Todas branquinhas com as varandas azuis.

4. O centro de Chora

O labirinto de Mykonos. Sabe aquelas ruazinhas pequenas, de pedras, com casas branquinhas que vemos nos filmes ou nas fotos? Então, elas ficam todas aqui! Ali também encontramos diversos restaurantes, de todos os tipos e preços.

5. Super paradise

Uma praia incrível de dia. De noite, uma das melhores festas da Europa. Música, bebida e muita gente animada embalam a noite dos turistas mais festeiros.

É tudo muito lindo e encantador! Agora confira,

5 looks que você PRECISA levar para Mykonos:

  1. Macacão drapeado hot pink

 

2. Macacão metalizado renda

 

3. Saia gode cetim

 

4. Body alcinha

 

5. Macacão slip

 

A linda Rafaelle Ruhle blogueira, usando nosso macacão em sua viagem para Mykonos:

WhatsApp Image 2017-10-24 at 16.35.15

Se programe para arrasar por Mykonos nessas férias – o destino dos sonhos! 🙂

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top