Blog | Amey

Sardinhas na make!

Sabe aquelas sardinhas no rosto à la Gisele Bündchen que são um charme? Algumas mulheres que não nasceram com as marquinhas têm apelado para alguns truques, como Grazi Massafera e Anitta. Nessa temporada, todas as celebs e blogueiras cismaram em ter sardinhas na pele! Essas charmosas marquinhas naturais estão no alvo da moda e você nem imagina o quanto, as ruivas podem se considerar no topo das tendências!

As sardinhas começaram a ser aclamadas, a partir do desfile de Paul Smith, que deixou à mostra a pele natural das modelos, que desfilaram suas sardas sem medo de ser feliz, e como elas passam uma impressão de cara lavada, beleza natural, desencanada e confiante, acabou agradando em cheio.

A nova onda, trás um lado fresh e cool para qualquer make! Quer aprender a fazer? Confira nossas dicas abaixo!

As sardas falsas podem ser feitas com o auxílio de grampos de cabelo e sombra, com uma escova de dente e base líquida ou alternando dois tons diferentes de lápis para sobrancelha.

Passo a passo:

  • Primeiro, aplique uma base leve sobre a pele, para tirar apenas a vermelhidão natural da cútis.
  • Com um lápis marrom, se não tiver o de sardas, pode ser o de sobrancelhas, faça algumas marquinhas na parte em que o sol deixaria sardas naturais, mas cuidado para não exagerar e parecer que está pronta para dançar quadrilha. A dica é que fique, quase, imperceptível, para que o resultado fique mais real.
  • Depois, pressione, de leve, o dedo sobre a marca feita com lápis e deixe que o calor da pele dê um efeito mais natural à pinta.
  • Então, cubra as sardas falsas com uma fina camada de blush no tom pêssego.
  • Por fim, aplique um spray fixador de maquiagem para segurar tudo no lugar.

s 1

s 2

E com todo o sucesso dessa nova tendência, até lápis de make já foram lançados exclusivamente para isso. Facilitando o processo de maquiagem, e ajudando as iniciantes, esse lápis virou o queridinho das fashion girls.

Uma super dica, é usar a ponta mais grossa do lápis para que elas sejam feitas com o desenho imperfeito, assim como as de verdade, e o lápis deve ser mais claro que a cor da sobrancelha, depois é só escolher pontos estratégicos como nariz e bochechas, bem na altura das maçãs do rosto e, então, passar os dedos de leve e aplicar um pouco de pó para garantir o aspecto natural da maquiagem  de sardas.

s 3 s 4

E aí, o que achou dessa trend? <3

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top