Blog | Amey

Moda e tecnologia em todo o processo fashion

O processo de criação e produção da Amey é desenvolvido na Amey House. A nossa Casa de criação é o local onde unimos moda e tecnologia em todo o processo fashion, realizando a produção, operação e comunicação das peças Amey.

O ambiente é moderno e propicia a troca de networking e o fortalecimento do Branding e de novas ideias com a aproximação e compartilhamento de informações entre as áreas vitais da Amey.

Como Digitally native vertical brand, a Amey é a primeira marca a trazer um sistema de solução de desenvolvimento integrada. Assim, toda cadeia de desenvolvimento da marca é digital e integral, desde o chão da fábrica até o ponto de venda. Composta por vários softwares de mercado e interno, a Amey traz o seu foco de desenvolvimento na experiência do cliente.

Expert em produzir com qualidade

Na Amey house, somos divididos em dois andares: o primeiro (térreo) é onde fica a nossa fábrica. É onde fica o espaço em que se encontra toda parte de produção, modelagem, costura e pilotagem. Já no segundo andar, se encontra a equipe de backoffice, o estilo, operação e também o marketing.

Toda a sala é aberta transformando os setores em apenas uma equipe. Afinal, na moda todo o setor é importante e devem ser trabalhados juntos para que o produto saia com excelente qualidade.

Universo Amey

No universo Amey, acreditamos que a moda é muito mais que roupas, ela é sobre pessoas. Por isso nossos produtos tem qualidade e transparência em seus processos, sabemos quem fez e faz cada peça!

E dessa forma, cada produto produzido aqui tem um valor único, pois foi construída com muita pesquisa, tecnologia e criatividade, visando valorizar a atemporalidade e exclusividade.

Além disso, a Amey tem como expertise a produção feita com muito cuidado, pesquisa e qualidade. Cada processo de uma peça une moda, pesquisa e tecnologia desde o chão de fábrica até a sua venda.

Amey is Fashion Experience! Conheça mais das nossa peças e processos.

#moda #produção #marketing #coffee #qualidade #tecnologia

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top