Blog | Amey

Makeup 2016: batom escuro é a tendência

Tem uma frase que diz “Otimismo é como batom em bolsa de mulher, não pode faltar em nenhuma ocasião” e nós concordamos, batom e otimismo não podem faltar. O batom é a segunda pele de uma mulher e nós AMAMOS ele e o efeito que causa nas produções! Qualquer look clean ou bem simples pode ter aquele “tcham” com um batom forte 😉

O batom é item indispensável na maquiagem. Do discreto nude ao clássico vermelho, toda mulher tem pelo menos um na nécessaire, e usa desde para hidratar e proteger os lábios como para marcar a personalidade e dar aquele upgrade na auto estima. Tão importante quando a roupa que você escolhe para um look, é o batom que o acompanha.  E hoje separamos inspirações da tendência mais hot da temporada: os batons escuros (dark lips).

dark lipsOs principais eventos de moda anteciparam: os olhos perdem a força na make, e o lábios ganham destaque através de cores fortes e tons mais fechados, como pede o Outono Inverno. Batons em tons marrom, vinho, roxo, vermelhos escuros, acizentados e até mesmo o preto protagonizarão o inverno. A tendência das cores fortes e mais fechadas surgiu nos últimos anos, mas ganhou muito mais força – e o nosso coração – em 2015. E, agora em 2016, as tonalidades escuras de batom continuam sendo as queridinhas e se consagram como as preferidas das mulheres e do mundo Fashion.

 

dark lips 3

 

 

As tonalidades escuras  são democráticas e combinam com todas as tonalidade de pele e tamanhos de boca e podem fazer de você uma verdadeira diva, enriquecendo suas produções do dia-a-dia, porque SIM, batons escuros podem e devem ser usados durante o dia – combinado com makes leves, tanto para a pele, quanto para os olhos – e são opçãoes perfeitas naquelas ocasiões especiais. Escolha qual cor combina mais com a sua personalidade e se joga!

 

  • Vermelho

Imortalizado por nossa diva Marilyn Monroe, o vermelho é atemporal e uma das cores preferidas no quesito sensualidade! Divas e batom vermelho tem TU-DO a ver!

 

dark lips 16

 

Os tons de vermelho ultrapassam as tendências e seguem em todas as estações, são clássicos e dão vida e poder a qualquer produção. Para o outono as cores que mais sobressaem são as mais fechadas e densas, como o tom queridinho de Cara Delevingne.

 

dark lips 7

 

  •  Roxos

A dica é apostar em batons roxos para uma produção cool, escolhendo desde a cartela de cores do violeta ao magenta escuro, passando por cores como vinho e beringela. Em 2016, eles são tendência absoluta para os lábios em todas as suas nuances e intensidades! A cor é muito apreciada pela cantora Lord.

 

dark lips 9

dark lips 0

 

  • Marrom

Os tons terrosos como marrom e tons acizentados, vem trazendo um toque a mais de glamour para os lábios. O marrom que foi sucesso nas pálpebras há algumas temporadas promete adicionar um toque mais sóbrio para combinar com os looks elegantes da estação mais fria. A cor é uma aposta certa nas produções de Kilye Jenner.

 

dark lips 10

dark lips 11

  • Cinza

Uma opção mais suave para quem quer apostar nos Dark Lips, mas tem receio de tons muito escuros. As peles claras também pode apostar nessa cor sem receio de gerar um contraste muito grande. É bem diferente e ousado!

 

dark lips cinza

dark lips 15

 

  • Preto

O ponto mais alto dos dark lips está no batom preto, tendência que foi vista na passarela da grife Giles, em Londres. Como a cor não é muito comum nessa área, o visual fica reduzido àquelas mulheres que gostam de ousar um pouco mais e têm atitude suficiente para sustentar o look.

 

dark lips 12

dark lips 13

 

Nossa musa dos lábios perfeitos e com extrema personalidade é Rihanna! A musa ADORA dark lips de todos os estilos e é uma das celebrities que investe no batom marrom e sabe usar com classe! Amamos todas as escolhas de Riri. Inspire-se na atitude da bela.

 

dark lips 6

dark lips 5

 

Nós passamos cores fortes sim, e se reclamar: passamos metalizados! #OMG Essa tendência já se consagrou lá fora e vêm ganhando força no Brasil:  cores com brilhos e nuances metálicos. Puro glamour e estilo. Já estamos desejando!

 

dark lips 18

 

Já escolheu seu tom preferido? Nós escolhemos TODAS AS CORES, mas temos umas quedinha pelo red!
“Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho…”

 

dark lips 4

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top