Blog | Amey

Steal the look para as baixas temperaturas

Para esta frente fria que atingiu o Brasil, nada melhor que looks quentinhos para te aquecer. Pensando nisso, a Amey preparou uma seleção de looks, escolhidos a dedo pela nossa CEO Amanda Brito, para você usar nas baixas temperaturas.

Com sofisticação e modernidade a nossa CEO escolheu diversos looks para você “roubar” e impressionar em todo o lugar. Confira a baixo essas dicas:

Alfaiataria is Chic

Combinam com todo a ocasião e clima, os looks de alfaiataria são perfeitos para você usar todos os dias.

Muito brilho e plumas

Uma forte tendência para você usar são os looks com brilho e plumas. Na Amey você encontra esses looks com vários modelos e cores. A dica da nossa CEO é apostar no look preto que é perfeito para usar em vários momentos.

Tricot combina com tudo

Um peça versátil para essa frente fria com certeza é o tricot. Seja usando a composição inteira com essas peças ou combinando com jeans, os tricots são ideais para você ter no seu guarda-roupa.

Independente do seu estilo, você encontra o look perfeito para você na Amey. Confira as novidades da semana na Amey Experience mais perto de você ou fale com as nossas consultoras online.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top